Hime’s Quest é anunciado para Game Boy Color

Hime’s Quest é anunciado para Game Boy Color

Crunchyroll anuncia seu mais novo jogo inspirado em clássicos.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Crunchyroll, um dos principais serviços de streaming focados em anime, acaba de anunciar um novo jogo chamado Hime’s Quest, o qual trará a sua mascote Crunchyroll-Hime em uma nova aventura.

O jogo é inspirado nos clássicos dos anos 90, em títulos como The Legend of Zelda: A Link to the Past. Ele se inspira tanto que até seu lançamento tentará emular os clássicos. Hime’s Quest será lançado incialmente apenas para Game Boy Color.

Leia Também:

  1. Pokémon Scarlet e Violet estão com sérios problemas de desempenho no Nintendo Switch
  2. Resident Evil 4 Remake pode contar com compras no jogo e também o modo multiplayer

Confira o trailer do jogo:

VFRoVDNqSHFtVzA=

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2hvcGlmeS5jb20vcy9maWxlcy8xLzAwMTQvMjY0OC85Mzg4L3Byb2R1Y3RzL2xpbWl0ZWQtcnVuLWdhbWVzLWVsZWN0cm9uaWMtZ2FtZXMtaGltZS1zLXF1ZXN0LTMyNDQ3NTQ3NTM5NTAwXzkwMHg5MDAucG5nP3Y9MTY2ODY0MDE5Mg==

A mascote da Crunchyroll, Crunchyroll-Hime, já esteve no estilo 8 bits no portátil de jogos mais amado de 1999 em uma aventura para salvar os eletrônicos do mundo do Y2K. Só tem um problema, a Crunchyroll não existia na época para lançá-lo - nossa culpa! Hime's Quest for Game Boy Color estará disponível por tempo limitado apenas por meio de pré-venda a partir de 18 de novembro na Crunchyroll Store e Limited Run Games nos territórios disponíveis.

O jogo será vendido de forma limitada, tendo um limite máximo de cópias disponíveis. Obviamente o jogo também só estará disponível em formato físico, já que será lançado para Game Boy Color.

Para aqueles que infelizmente não possuem um Game Boy Color, a Crunchyroll planeja lançar Hime’s Quest mais tarde no final desse ano também para PC, estando jogável de forma gratuita pelo navegador.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.