Resident Evil 4 Remake pode contar com compras no jogo e também o modo multiplayer

Resident Evil 4 Remake pode contar com compras no jogo e também o modo multiplayer

Nada bom :(
#Games Publicado por coca, em

Começando a sexta-feira com uma notícia não muito animadora, pois de acordo com novos detalhes encontrados, o Resident Evil 4 Remake pode contar com compras no jogo. Além disso, o Remake pode também incluir um modo multiplayer.

Resident Evil 4 Remake é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, a quantidade de fãs que espera por esse Remake não é brincadeira e parece que a Capcom está dando o seu melhor para essa nova versão.

Leia Também:

  1. The Dark Pictures: The Devil In Me já está disponível; Veja as notas que o jogo recebeu
  2. Com novos trechos de gameplay, aqui está o trailer de lançamento para The Callisto Protocol

O Remake está previsto para ser lançado em 2023 e recentemente a página do jogo no ESRB forneceu novas informações, incluindo a suposta compras no jogo, especialmente nos consoles PS4, PS5 e Xbox Series.

No entanto, não foi revelado exatamente do que se trata essas compras, mas se a gente voltar no lançamento de Resident Evil 3 Remake, vamos lembrar que o título contou com um modo multiplayer, o Resident Evil Resistance.

Sendo assim, agora há chances de Resident Evil 4 Remake contar com algo semelhante, sendo um modo multiplayer. De qualquer maneira, nada disso foi confirmado até o momento.

Já faz um bom tempo que a Capcom está tentando de todas as maneiras criar um jogo multiplayer de Resident Evil que faça sucesso, mas os jogos sempre fracassam.

RTY5dEtyZkVRYWc=

Recentemente tivemos o lançamento de Resident Evil Re:Verse, que foi um verdadeiro fracasso no Steam e registrou menos de 3 mil jogadores simultâneos na plataforma da Valve.

Seis anos se passaram desde o desastre biológico em Raccoon City. Leon S. Kennedy, um dos sobreviventes do incidente, foi recrutado como agente subordinado diretamente ao presidente.

Com a experiência de inúmeras missões atrás de si, Leon é enviado para resgatar a filha sequestrada do presidente dos Estados Unidos. Ele a rastreia até uma vila europeia isolada, onde algo está errado com os habitantes.

Resident Evil 4 Remake será lançado no dia (24) de Março de 2023 para PC, PS4, PS5 e Xbox Series.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.