Dragon Age: Absolvição da Netflix ganha trailer

Dragon Age: Absolvição da Netflix ganha trailer

Confira o mais novo trailer da animação baseada na franquia da BioWare.
#Séries Publicado por Vinicius, em

A Netflix tem apostado forte na adaptações de jogos para o seu serviço de streaming. Dando continuidade a essa empreitada, a empresa agora está trabalhando em uma nova nova série animada intitulada Dragon Age: Absolution (Dragon Age: Absolvição no Brasil), baseado na franquia de RPG da BioWare.

Agora Dragon Age: Absolvição acaba de ganhar um novo trailer oficial, mostrando mais de sua animação, história e personagens, além de confirmar a data de estreia para 9 de Dezembro de 2022.

Leia Também:

  1. Fãs decifram mensagem secreta em teaser do novo Mass Effect
  2. Dragon Age: Dreadwolf já está jogável do começo ao fim

Confira o trailer abaixo:

RFk1MVI1WkZ2SVU=

Baseada na franquia de games “Dragon Age” da BioWare, a animação para adultos “Dragon Age: Absolvição” retrata temas como liberdade, poder e corrupção. Na história, um grande poder está em jogo e um grupo de magos, lutadores e ladrões precisa derrotar uma força sinistra para roubar um artefato perigoso. Miriam agora terá que superar seu passado traumático para completar sua missão.

Esta série animada de fantasia foi criada por Mairghread Scott, roteirista de "Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips". Ambientada no universo da premiada franquia de games da BioWare, a série foi desenvolvida em colaboração com a equipe criativa da empresa, incluindo roteiristas e diretores criativos, com o estúdio Red Dog Culture House responsável pela animação.

Dragon Age: Absolution será ambientado em Tevinter, a nação humana mais antiga existente em Thedas, sendo governada por uma poderosa magocracia. Tevinter também servirá de ambientação para o próximo jogo principal da franquia, Dragon Age Dreadwolf.

A série contará com um novo elenco de personagens, mas trará vários aspectos da lore que os fãs da série estão acostumados, incluindo raças como elfos, demônios e Qunaris, além dos Red Templars e outras surpresas que os criadores têm guardadas.

Dragon Age: Absolution chegará ao Netflix em 9 de Dezembro com 6 episódios.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque