Dragon Age: Dreadwolf já está jogável do começo ao fim

Dragon Age: Dreadwolf já está jogável do começo ao fim

BioWare promete um jogo com personagens e narrativa fortes.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após a péssima recepção de Mass Effect Andromeda e o desastre de Anthem, os jogadores estão curiosos sobre o futuro da BioWare. A empresa possui atualmente dois jogos em desenvolvimento um novo Dragon Age e Mass Effect.

Anunciado em 2018 durante o The Game Awards, até o momento tivemos poucas informações a respeito do próximo Dragon Age, apenas que o jogo será chamado de Dragon Age: Dreadwolf, com o subtítulo baseado em Solas, o Dread Wolf, personagem presente em Dragon Age: Inquisition.

Agora a BioWare confirmou que Dragon Age: Dreadwolf acaba de atingir um novo marco importante no desenvolvimento, tendo alcançado a fase alpha e já tendo sua campanha completamente jogável do começo ao fim.

Até este ponto, trabalhamos duro em várias partes do jogo, mas não é até o marco Alpha que um jogo se forma. Agora, pela primeira vez, podemos experimentar todo o jogo, desde as cenas de abertura da primeira missão até o final. Podemos ver, ouvir, sentir e tocar tudo como uma experiência coesa.

Tendo atingido esse marco, a BioWare agora poderá se focar em outras partes do jogo, como aprimorar as mecânicas de gameplay e trabalhar na parte gráfica. Outros aspectos importantes que o estúdio irá dar mais atenção é a progressão do jogador, os relacionamentos e o ritmo do jogo.

De acordo com a BioWare, os personagens serão as melhores partes de Dragon Age: Dreadwolf. Com o jogo sendo uma história sobre pessoas, ele trará aliados e inimigos que ajudam a contextualizar o mundo e agregam à narrativa.

Com esse jogo também podemos explorar novas áreas antes mencionadas, mas nunca acessíveis. Entre elas teremos a cidade de Minrathous, a capital do Império Tevinter, uma cidade construída com base na magia.

Leia Também:

  1. 30fps é o futuro do PS5 e Xbox Series? Digital Foundry acredita que sim
  2. ]Kojima afirma que seu novo jogo poderá mudar toda a indústria

VnhxQmxlX082akk=

Até o momento, Dragon Age: Dreadwolf não possui uma data de lançamento oficial e nem teve suas plataformas reveladas, embora rumores indicam que será lançado apenas para PC e consoles da nova geração.

O jogo inicialmente contaria com componentes multiplayer, mas devido ao fracasso de Anthem e o sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order, a EA fez com que a BioWare mudasse de direção, voltando a franquia para um RPG single-player.

A BioWare atualmente encontra-se dividida em dois projetos, Dragon Age: Dreadwolf e um novo jogo single-player da franquia Mass Effect.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque