Kojima afirma que seu novo jogo poderá mudar toda a indústria

Kojima afirma que seu novo jogo poderá mudar toda a indústria

Projeto será como um novo tipo de mídia.
#Games Publicado por Vinicius, em

O desenvolvedor japonês Hideo Kojima sempre tenta ser ambicioso em seus jogos, tentando trazer ideias únicas, quer elas funcionem bem ou não. E parece que seu próximo projeto não será diferente.

Em uma recente entrevista com o portal The Guardian, Kojima falou um pouco a respeito de seu próximo projeto. Embora não tenha dado nenhuma informação sobre o jogo, ele falou a respeito da criação do mesmo.

Leia Também:

  1. PT é anunciado, novo jogo de terror sobre found footage
  2. Silent Hill: Townfall está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5

De acordo com Kojima, esse é um projeto que ele desejava fazer há anos, mas a tecnologia nunca esteve forte o suficiente para permitir isso, pelo menos não até agora. Para ele, esse jogo poderá mudar toda a indústria de entretenimento.

É quase como um novo tipo de mídia. Se isso for bem-sucedido, mudará as coisas – não apenas na indústria de jogos, mas também na indústria cinematográfica.

No entanto, Kojima acredita que não será fácil ter sucesso nessa empreitada e tornar essa nova ideia em algo padrão da indústria, mas para isso acontecer alguém precisa dar o pontapé inicial que pavimentará o caminho e ele deseja ser essa pessoa.

Você pode ter experimentos bem-sucedidos, mas há uma longa distância entre um experimento e um lugar onde é algo que se torna parte do uso diário. Para a primeira pessoa a fazer, tudo é difícil. Mas eu quero ser o primeiro. Quero continuar sendo o primeiro.

O jogo em questão é provável que seja o título que ele está desenvolvendo em parceria com a Xbox Game Studio, o qual ele afirmou ser um projeto que sempre desejou fazer durante o anúncio. Além desse título, Kojima estaria supostamente trabalhando também em um novo Death Stranding.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,