Silent Hill: Townfall está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5

Silent Hill: Townfall está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5

Vaga de emprego praticamente confirmou isso.
#Games Publicado por coca, em

Além do recém anunciado Silent Hill 2 Remake, a Konami também anunciou outros projetos para a série, incluindo Silent Hill: Townfall, que até então possui poucos detalhes.

O que foi dito até agora é que Silent Hill: Townfall está sendo produzido pelo estúdio No Code em colaboração com a Annapurna Interactive. O jogo ainda não possui data de lançamento, mas a vaga de emprego confirmou a engine.

Leia Também:

  1. Top Reino Unido | Gotham Knights estreia na segunda posição com 78% das cópias vendidas no PlayStation 5
  2. Comunidade crítica a Blizzard pelo preço dos visuais dos personagens e exigem a volta das loot boxes em Overwatch 2

A vaga de emprego no estúdio No Code diz que Silent Hill: Townfall está chegando ao PC e consoles da geração atual (não se sabe se aplica para apenas PS5 e Xbox Series ou também para PS4 e Xbox One e possivelmente o Nintendo Switch).

O jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5, que normalmente entrega gráficos de alta qualidade. O estranho disso é que os jogos anteriores do estúdio No Code foram feitos na Unity.

X3dXRl9US1N2ekk=

Lembrando que Silent Hill 2 Remake da Bloober Team também está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5 e parece que essa será a Engine para os futuros títulos da franquia da Konami.

Ontem surgiram rumores indicando que Silent Hill: Townfall pode se passar no mesmo universo do Silent Hills P.T. de Hideo Kojima. A Konami de alguma maneira aproveitou a ideia do projeto cancelado e tentará adicionar em um novo jogo.

Silent Hill: Townfall ainda não possui plataformas ou data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque