Silent Hill: Townfall pode se passar no mesmo universo do Silent Hills P.T. de Hideo Kojima

Silent Hill: Townfall pode se passar no mesmo universo do Silent Hills P.T. de Hideo Kojima

A Konami pode ter aproveitado a ideia do cancelado P.T.
#Games Publicado por coca, em

Durante o seu evento focado em Silent Hill, a Konami anunciou oficialmente Silent Hill: Townfall, uma nova aposta da franquia que está sendo desenvolvido por um estúdio externo.

Até o momento os detalhes sobre o projeto são bem poucos e isso está deixando muitos fãs com dúvidas a respeito do jogo e por esse motivo, as teorias e especulações já estão circulando por toda a internet.

Leia Também:

  1. Microsoft está procurando um jogo semelhante ao Genshin Impact para os jogadores do Xbox
  2. Silent Hill 2 Remake | Bloober Team explica que câmera sobre o ombro oferece mais imersão

Silent Hill: Townfall é uma produção da No Code Studios, estúdio responsável pelos jogos Stories Untold e Observation. O jogo está sendo co-desenvolvido pela Annapurna Interactive.

O trailer do jogo esconde diversos mistérios que ainda não foram solucionados e de acordo com novas informações, o jogo pode se passar no mesmo universo do Silent Hills P.T. de Hideo Kojima de Hideo Kojima. A informação foi dita pelo The Leak.

"De acordo com nossas fontes, o recentemente anunciado Silent Hill Townfall se passa no mesmo universo de P.T. e se refere a um jogo Kojima cancelado. Não está claro se esta é uma sequência direta da demo do P.T., mas existe no mesmo universo."

X3dXRl9US1N2ekk=

Vale lembrar que Silent Hills P.T. é até hoje considerado um dos jogos do gênero mais influentes dos últimos anos. Apenas com uma demo Hideo Kojima conseguiu criar algo realmente assustador e perturbador.

Então não seria estranho a Konami de alguma maneira aproveitar essa ideia cancelada e tentar adicionar em um novo projeto, aproveitando que a Demo fez bastante barulho na época.

De qualquer maneira, é melhor aguardar por mais detalhes. O jogo ainda não possui plataformas ou data de lançamento anunciadas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque