Fãs decifram mensagem secreta em teaser do novo Mass Effect

Fãs decifram mensagem secreta em teaser do novo Mass Effect

Mensagem de áudio mostra Liara comentando sobre o Conselho.
#Games Publicado por Vinicius, em

ATUALIZADO

Não demorou muito para os fãs decifrarem a mensagem escondida no novo teaser. Usando programas de áudio, os jogadores revelaram uma mensagem de áudio escondida, a qual parece ter sido enviada pela personagem Liara T'Soni, com sons de um Geth ao fundo.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL21hc3NlZmZlY3QvY29tbWVudHMveW93c3g1L3NvbWVvbmVfZGVjb2RlZF90aGVfbm9pc2VfZnJvbV90aGVfbjdfZGF5XzIwMjI=

Exatamente, o conselho ficará furioso, embora eles já saibam que não devem subestimar a resistência humana.

Liara foi uma das principais personagens da trilogia original e a BioWare já confirmou seu retorno. Pelo áudio, parece que podemos ver novamente os Geth e o Conselho da Cidadela.

ORIGINAL

Após a conclusão de Mass Effect 3, a qual dá fim a história do Comandante Shepard, a Bioware tentou explorar novos universos com Mass Effect Andromeda. Com a péssima recepção do jogo, o estúdio acabou retrocedendo.

Embora já tenha sido anunciado há algum tempo, ainda não temos nenhuma informação concreta a respeito do próximo Mass Effect. No entanto, o estúdio agora acaba de revelar um novo teaser do novo capítulo da franquia.

A gif postada nas redes sociais é curta, mas parece conter alguns segredos do que a franquia trará a seguir. A própria BioWare pede aos fãs para analisarem a gravação bem de perto.

Leia Também:

  1. Dragon Age: Dreadwolf já está jogável do começo ao fim
  2. Foi revelado o tempo de exclusividade do Final Fantasy XVI no PS5

Confira o teaser abaixo:

Feliz N7Day através das estrelas! Encontramos esta filmagem interessante que você pode querer analisar um pouco mais de perto.

Muitos acreditam que a construção na imagem se trata de um Mass Relay, dispositivos usados na série para viagem rápida pelo universo. Com os Mass Relay tendo sido destruídos em Mass Effect 3, parece que um novo está sendo construído. O texto MR7 na superfície do dispositivo também sugere ser um Mass Relay.

Sobre esse novo teaser, o escritor Mike Gamble comentou:

Por enquanto, há algo que queremos que você dê uma olhada. Interceptamos algumas imagens estranhas de uma das estações de monitoramento no espaço conhecido. Pode não ser nada, mas...

Quando alguém comentou sobre como os antigos Mass Relay haviam sido destruídos e perguntou onde esse novo levaria no espaço, o escritor simplesmente respondeu dizendo que era uma "excelente questão".

Infelizmente ainda teremos que esperar um bom tempo por novidades a respeito do próximo Mass Effect, já que a equipe afirma que trará novidades quando estiver pronta, estando atualmente focados no desenvolvimento do próximo Dragon Age.

Um dia, quando estivermos prontos, teremos mais para compartilhar no próximo Mass Effect, então obrigado por fazer parte desta jornada conosco. É excepcionalmente emocionante para a equipe e adoraríamos continuar compartilhando vislumbres do que estamos trabalhando com vocês no futuro.

A BioWare atualmente encontra-se dividida em dois projetos, Dragon Age: Dreadwolf e um novo jogo single-player da franquia Mass Effect. Infelizmente nenhum dos dois possui uma data de lançamento até o momento, mas devem chegar apenas para PC e consoles de nova geração.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque