Disney Speedstorm é adiado para 2023

Disney Speedstorm é adiado para 2023

Novo jogo de corrida da Disney chegará mais tarde do que o previsto.
#Games Publicado por Vinicius, em

No começo do ano tivemos o anúncio de Disney Speedstorm, um novo jogo de kart baseado nos principais personagens da Disney, sendo desenvolvido pela Gameloft, estúdio conhecido por trabalhar principalmente em jogos mobile.

Anteriormente programado para o final de 2022, parece que os jogadores ansiosos por esse jogo de corrida terão que esperar mais um pouco. A desenvolvedora acaba de anunciar que Disney Speedstorm foi adiado para 2023.

De acordo com a desenvolvedora, esse adiamentos servirá tanto para poderem polir melhor o jogo quanto para adicionarem mais conteúdo para os jogadores, incluindo opções de personalização e modos de jogo.

Temos trabalhado diligentemente para criar uma incrível experiência de corrida com Disney Speedstorm, capturando nossa visão da emocionante magia que os fãs desfrutam em seus personagens e jogos favoritos da Disney e Pixar. Queremos que os fãs não apenas se divirtam, mas também desfrutem de uma experiência de corrida rápida e competitiva que eles continuarão a jogar nos próximos anos.

Com isso em mente e após cuidadosa consideração, decidimos adiar o lançamento mundial de Disney Speedstorm para atender às nossas expectativas e entregar aos jogadores uma experiência de corrida mais envolvente, ofertas de personalização, modos de jogo e muito mais. Os fãs estão convidados a se juntar a nós na pista quando Disney Speedstorm for lançado em 2023 para PC e consoles.

Leia Também:

  1. Rumor | Monster Hunter Rise está chegando ao Xbox e PlayStation
  2. Epic Games Store vai oferecer jogos gratuitos em Dezembro até Janeiro

a2FYRjdsaGdyWEE/bGlzdD1QTHdYZTgxWmZUX2FDdWRTcXRyRDZ2WDhrUXUzWVVBSzlG

Disney Speedstorm contará com diversos personagens e cenários das franquias da Disney, como Mickey Mouse, Monstros S.A., Mulan e Piratas do Caribe. Cada personagem contará com suas características únicas que irão afetar o gameplay.

Comum em outros jogos do gênero, como Mario Kart, Disney Speedstorm contará com diversos itens especiais que podem ser pegos na pista, os quais concedem os mais variados bônus.

Disney Speedstorm será um jogo gratuito com opções de compras dentro do jogo. Ele também contará com multiplayer local e online, além da opção de partidas cross-play entre todas as plataformas.

Disney Speedstorm será lançado para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S em 2023. Os desenvolvedores prometem um suporte contínuo ao jogo após o lançamento, com novos corredores e pistas.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque