Rumor | Monster Hunter Rise está chegando ao Xbox e PlayStation

Rumor | Monster Hunter Rise está chegando ao Xbox e PlayStation

Jogo também estará disponível no Game Pass, afirma The Snitch.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após o sucesso de Monster Hunter World, a Capcom acabou lançado Monster Hunter Rise ano passado para PC e Nintendo Switch, deixando os outros consoles de fora. No entanto, parece que isso está prestes a mudar.

De acordo com o leaker The Snitch, a Capcom irá lançar Monster Hunter Rise para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S em 2023. As versões de geração atual irão rodar em 4K e 60fps, com opção de áudio 3D.

Embora o jogo já esteja disponível no PC, essa versão com melhorias também estaria chegando para a plataforma. Além disso, Monster Hunter Rise também será disponibilizado através do serviço Game Pass.

Monster Hunter Rise para os consoles atuais deve ser anunciado em breve, provavelmente durante o The Game Awards em 8 de Dezembro. The Snitch afirma que esse port será lançado em 20 de Janeiro de 2023, com a expansão chegando em algum momento do Outono brasileiro de 2023.

Por enquanto se trata apenas de um rumor, mas com The Snitch tendo um histórico confiável se tratando de vazamentos, é provável que o jogo esteja realmente chegando para novas plataformas.

Leia Também:

  1. Beyond Good & Evil 2 ainda está em fase inicial de desenvolvimento
  2. Far Cry 6: Lost Between Worlds é revelado, expansão de ficção científica para o jogo

VGRDZWMyR1JnLXc=

Em Monster Hunter Rise, o capítulo mais recente da premiada e bem-sucedida série Monster Hunter, você vai se tornar um caçador, explorar mapas novos e usar diversas armas para derrotar monstros assustadores como parte de uma nova história.

Monster Hunter Rise encontra-se disponível para PC e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,