Beyond Good & Evil 2 ainda está em fase inicial de desenvolvimento

Beyond Good & Evil 2 ainda está em fase inicial de desenvolvimento

Tom Henderson afirma que jogo está longe de ser lançado.
#Games Publicado por Vinicius, em

Beyond Good & Evil é um clássico jogo de aventura da Ubisoft e muitos fãs certamente ficaram empolgados quando foi finalmente anunciado uma sequência. Infelizmente mesmo anos após a sua revelação, até o momento sabemos muito pouco a respeito do jogo, estando há um bom tempo fora dos holofotes.

Agora uma nova notícia não muito empolgante acaba de surgir para os fãs. De acordo com o jornalista Tom Henderson parece que os jogadores ainda terão que esperar um bom tempo pelo jogo, já que ainda deve demorar alguns anos para ser lançado.

Em seu site, Tom Henderson afirma que várias das suas fontes revelam que Beyond Good & Evil 2 ainda está em estágio bem inicial de desenvolvimento, com o projeto estando na chamada "fase de blocos", onde só existem algumas áreas pequenas com texturas em baixa resolução.

Usuários que já testaram o jogo internamente enviaram imagens para Tom Henderson, o qual se comprometeu em não as revelar para o público, estão muito abaixo do nível de detalhe do gameplay apresentado na E3 de 2018, sugerindo que o desenvolvimento deve ter sido reiniciado desde então.

Nas imagens vazadas, o jogo apresenta planetas praticamente vazios, com as poucas estruturas disponíveis sendo enormes blocos sem nenhum nível de detalhe, com uma qualidade de textura mínima.

Quando procurada para comentar a respeito dessa informação, a Ubisoft simplesmente afirmou que "o desenvolvimento de Beyond Good & Evil 2 está em andamento e a equipe está trabalhando duro para entregar sua premissa ambiciosa".

No começo desse ano, o jornalista Jason Schreier do portal Bloomberg também afirmou que o jogo deveria demorar para ser lançado, alegando que o projeto ainda se encontra em estágio de pré-produção, mesmo já estando há cinco anos em desenvolvimento.

Leia Também:

  1. Beyond Good & Evil 2 passa Duke Nukem Forever em tempo de adiamento
  2. Todd Howard gostaria que The Elder Scrolls VI fosse lançado logo

WTIyMjlEbUpMSVk=

Beyond Good and Evil 2 é o sucessor espiritual desse clássico cult, se passando antes do jogo original e levando os jogadores para um mundo profundamente multicultural, com narrativa intensa que se desenrola em um vasto universo.

O jogo contaria com um forte destaque para o multiplayer, com os jogadores ajudando a evoluir o mundo. O jogo também traria a oportunidade dos fãs colaborarem na criação, tendo suas artes publicadas no mundo.

Beyond Good and Evil 2 foi inicialmente anunciado para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas é provável que sofra alteração, chegando para a nova geração de consoles.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis