WHALIEN - Unexpected Guests é anunciado para PC

WHALIEN - Unexpected Guests é anunciado para PC

Conheça esse divertido e carismático jogo de aventura e quebra-cabeça!
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora austríaca Forbidden Folds anunciou oficialmente WHALIEN - Unexpected Visitors para PC, uma aventura única de quebra-cabeça em terceira pessoa ambientada em uma baleia mecânica!

Como parte do anúncio, a empresa também revelou que uma demo gratuita do jogo já está disponível para download para todos os jogadores como parte do evento Steam Next Fest.

Leia Também:

  1. Gotham Knights ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
  2. PlayStation Stars já está disponível no Brasil - Confira como participar!

Confira o trailer de anúncio abaixo:

VGZRWk1vU1JkbGc=

Fin, a baleia mecânica, é o lar de Ernest Hemingwhale. Na verdade, Ernest é o único habitante restante de Fin e, como tal, tem a tarefa de mantê-lo seguro e funcionando sem problemas.

Quando Squiddies misteriosos e perigosos começam a tomar conta do corpo de Fin, cabe a Ernest acabar com as ameaças viscosas. Ernest deve usar sua inteligência, além de suas luvas e pérolas especiais, apropriadamente chamadas de Mr. Push e Mrs. Pull, para manipular objetos no ambiente, resolver quebra-cabeças e mandar os Squiddies embora.

Através de ambientes vibrantes e coloridos únicos, aprofunde-se no funcionamento interno de Fin, conheça personagens adoráveis ​​e ajude a proteger não apenas a casa de Ernest, mas também seu amigo.

WHALIEN - Unexpected Visitors ainda não possui uma data de lançamento, mas chegará ao PC através do Steam no futuro. O jogo também contará com legendas em português.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMjcwNjgw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque