Gotham Knights ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando

Gotham Knights ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando

Jogo será lançado em 25 de Outubro.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após o fim da série Arkham, a Warner Bros. Games está retornando com um novo jogo, dessa vez focado nos ajudantes do Batman, dando a opção de ser jogo em cooperativo. Com essa nova aposta, será que o jogo conseguiu agradar a crítica?

Com lançamento de Gotham Knights se aproximando, marcado para o dia 25 de Outubro, alguns portais de jogos já tiveram a oportunidade de conferir uma parte do jogo e soltaram suas prévias iniciais, as quais você pode conferir abaixo.

Leia Também:

  1. Primeiras imagens de Need for Speed: Unbound confirmam que o jogo contará com personagens estilo anime
  2. O mesmo jogo? Confira as notas que Overwatch 2 recebeu

Eurogamer

Seus heróis possuem um certo complexo de inferioridade, constantemente falando sobre Batman e sua ausência, quão importante ele era, quão difícil será viver sem ele, mas como precisam tentar. O mesmo complexo de inferioridade é espelhado no jogo, o qual parece estar tentando substituir Batman recriando-o em conjunto, em quatro personagens com habilidades individuais que se somam às dele. O resultado é um jogo que lembra constantemente como o Batman era bom e como nada mais se compara. Há uma solução óbvia: coloque o Batman nele - e deixe me sentir como o Batman também.

IGN

O jogo é muito parecido com Guardians of the Galaxy [se tratando da dinâmica de personagens], e se Gotham Knights puder preencher todo o jogo com momentos como esse, seus personagens quase certamente se tornarão um destaque da experiência. Gotham Knights não é um jogo fácil de fazer uma prévia, e embora eu sai do meu tempo com a demo nada impressionado com muitos aspectos do combate, eu ainda estava interessado em jogar mais. Veremos como tudo se encaixa quando Gotham Knights for lançado.

VGC

Gotham é absolutamente de tirar o fôlego e pronta para ser explorada. Os personagens são distintos e todos jogam de forma satisfatória. Pelo que vimos da história, incluindo alguns teasers brilhantes sobre quem pode estar por trás de tudo, estamos empolgados em voltar ao jogo. No entanto, há algo sobre o combate que nos deixa querendo algo mais. Talvez seja aqui que a comparação pese mais, pois embora este jogo não esteja tentando replicar o combate de Arkham, nas poucas horas que jogamos, não conseguimos deixar de pressionar “Y” quando um inimigo ataca para contra-atacar.

GameSpot

Gotham Knights parece um jogo que está em desacordo consigo mesmo de muitas formas, seja gameplay ou história, ou em como quer ser um RPG e também um jogo de ação. É difícil dizer como tudo isso vai acabar, mas – tomando a perspectiva otimista – embora haja o risco de estragar o que tornou os jogos Arkham tão divertidos de jogar, também tem o potencial de trazer as histórias e personagens que os tornou tão atraentes. A nova roupagem do jogo definitivamente parece desajustada, mas ainda pode ser boa de certos aspectos.

GamesRadar

Com Gotham Knights, a WB Games Montreal está testando uma nova proposta com o desaparecimento de Batman, a ascensão do quarteto e uma emocionante evolução da personagem Harley Quinn. Gotham Knights não é um jogo da série Arkham. Depois do meu tempo com a demo, tenho que concordar. Mas é um jogo de ação focado em combate que se passa em Gotham City em um mundo pós-Arkham. E isso para mim, e tenho certeza para muitos fãs do universo DC, não é nada ruim.

Vm9BWC1WVXRhNVU=

Gotham Knights traz uma Gotham City tomada pelo crime, onde o Batman está morto. Agora tudo depende da família Batman. Entre no controle de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho ou Robin - sozinho ou na companhia de um amigo - para proteger a cidade.

Resolva mistérios, os quais conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, e derrote vilões clássicos em confrontos épicos, enquanto tenta se tornar o novo Cavaleiro das Trevas, tudo isso sozinho ou com seus amigos.

Gotham Knights será lançado em 25 de Outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque