Trigun Stampede ganha novo trailer

Trigun Stampede ganha novo trailer

Confira a nova adaptação do clássico Trigun.
#Animes Publicado por Vinicius, em

Lançado originalmente em 1995, o mangá Trigun acabou virando um clássico cult, com sua adaptação em anime sendo até hoje considerada por muitos como um dos melhores animes da história. Agora o mangá irá receber uma nova adaptação para os dias modernos, apresentando para um novo público esse clássico.

Agora a TOHO animation liberou agora o segundo trailer de Trigun Stampede, a nova versão do anime, a qual conta com a produção do estúdio Orange, conhecido por BEASTARS e Land of the Lustrous.

Leia Também:

  1. Top 5 Melhores jogos de animes
  2. Anime de Chainsaw Man estreia oficialmente

Confira o trailer abaixo:

M1YzQ21WS2JVTkU=

TRIGUN é uma popular série japonesa de mangá de ação criada pelo artista Yasuhiro Nightow. A história acompanha a jornada predestinada de Vash the Stampede, um lendário atirador e um pacifista.

O protagonista Vash, o qual é um temido pistoleiro com uma enorme recompensa pela sua cabeça, é na verdade um homem gentil e carinhoso. Quando o grupo acaba sendo perseguido por assassinos lendário, os princípios de Vash serão postos à prova.

Também ficamos sabendo que o anime irá estrear em janeiro de 2023 no Japão. A Crunchyroll já havia afirmado que iria transmitir o anime em simultâneo,

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque