Top 5 Melhores jogos de animes

Top 5 Melhores jogos de animes

Aposto que você já jogou algum jogo dessa lista!
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

Atenção fãs de games e de animes, hoje vamos listar os 5 melhores jogos de animes, baseado nas avaliações do Metacritic!

Animes e videogames são uma ótima combinação, e com isso, os fãs dos dois mundos podem aproveitar muitos jogos baseados nas animações mais famosas.

Existem muitos animes mundo afora, e, naturalmente, alguns desses se destacam mais do que outros. Desta forma, esses animes não ficam só na telinha pra você assistir, muitos deles viram jogos irados onde você pode “viver” no universo do anime.

Bom, eu sei que existem vários jogos de anime no mundo, mas aqui eu decidi separar 5 deles que eu considero muito bons e bem feitos. E se você gosta tanto de anime e de game quanto eu, você precisa jogar esses games, eu garanto que não vai se arrepender.

Melhores jogos de animes

Antes de começar com a lista vou deixar algumas regras bem claras aqui:

  1. Primeiro: Não irei citar jogos de Yugioh, Pokémon e outros desse tipo, já que esses animes vieram de jogos, então é injusto citá-los aqui.
  2. Segundo: Aqui será citado apenas um jogo de cada franquia de animes, porque assim é possível aumentar a variedade (Se não fosse assim, só teria dois animes presentes nessa lista);
  3. Terceiro: A lista é baseada em avaliações no Metacritic, e o principal objetivo é trazer entretenimento de fãs de games e animes.

Você pode deixar a sua lista nos comentários! Quem sabe sai uma parte dois só com a opinião de vocês?

Comente aí o seu top 5 melhores jogos de animes, que assim faremos uma segunda parte usando os games citados por vocês.

Dito isso, bora para a lista:

Jojo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC9hbmltZXMtMDc5ODgxLmpwZw==

Com um Metascore de 71 pontos e uma avaliação de 8.1 no Metacritic Jojo’s entra para a lista!

Bom, esse game segue fielmente a sua proposta: ser um jogo de luta! Porém, não serve para introduzir ninguém à obra, isso porque, não tem exatamente um modo campanha como outros jogos de animes.

Ou seja, caso você não conheça o anime/mangá e jogue o jogo, se sentirá meio perdido!

Mas, aqueles que são fãs da série terão uma ótima experiência com o jogo em si, principalmente as lutas que são incríveis…

Q3NBeDZ1WWRwUmM=

Attack On Titan 2: Final Battle

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC9hbmltZXMtMDc5ODgwLnBuZw==

Em Attack On Titan 2 você consegue ter o prazer de sair voando por aí com o equipamento 3D e cortando titãs (ou sendo devorado como a maioria dos personagen).

A jogabilidade é boa, fluida e passa uma experiência interessante para os jogadores. Realmente faz com que você se sinta no mundo de Shingeki no Kyojin.

A história (não é a rainha hein kkk…) também é a mesma do anime (da temporada 1 até o final da 3). Ah, e além de poder matar titãs, ainda é possível jogar com eles… O que também é bem legal!

O jogo teve uma avaliação de 7.1 no Metacritic e um Metascore de 75.

clUzNEpNeExKOXM=

Astro Boy: Fator Ômega

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC9hbmltZXMtMDc5ODg0LmpwZw==

Sem dúvidas esse é um clássico! Os fãs que desejam jogar jogos de qualidade e fieis sobre o Astro, com certeza devem experimentar este game.

No Metacritic, Astro Boy: Fator Ômega tem um Metascore de 85 pontos, além disso, atingiu uma pontuação de 8.1.

Mas, sobre o jogo, não há muito o que falar… Os gráficos são bem simples, lembrando muito jogos como Mega Man.

Astro tem uma variedade de golpes e ainda consegue ter upgrades ao longo do jogo.

Além disso, é possível colecionar todos os personagens importantes da história. Bom, é um jogo nostálgico e que foi muito bem avaliado pelos fãs, então merece estar na lista!

RE5jUUxidjl4TUU=

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC9hbmltZXMtMDc5ODgzLnBuZw==

A obra de Kishimoto não pode ficar fora dessa lista, isso é óbvio, já que Naruto é um dos animes mais famosos da história.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é uns dos melhores jogos de anime que existem, e isso é um fato, porque o jogo tá com 8.1 de nota no Metacritic, além de um Metascore de 79, é um dos mais bem pontuados da lista até o momento.

O modo história do game é sensacional, ele traz uma narrativa muito boa do mangá para o jogo, ao zerá-lo você pode dizer que assistiu Naruto, isso porque, a história do anime está toda ali.

As lutas são boas, batalhas dinâmicas, os ultimates são incríveis e as técnicas têm cenas lindas dos personagens. Com certeza é um dos melhores games no quesito anime que já existiu.

Outro ponto positivo é que ele não fica desatualizado, porque tem sempre alguma novidade, como por exemplo, Road to Boruto, que surgiu após o lançamento de Boruto.

E é isso, simplesmente sensacional! E creio que até quem não é fã do anime deve gostar desse jogo, que com certeza foi feito com muita dedicação e carinho para os otakus/gamers.

T2RmVW1Hd0FZb1U=

Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC9hbmltZXMtMDc5ODgyLnBuZw==

O nostálgico jogo do nostálgico Playstation 2, é também um dos melhores jogos de anime e da franquia Dragon Ball até hoje…

Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 tem uma avaliação de 9.0 no Metacritic e um Metascore de 73.

Mesmo existindo tantos outros jogos de Dragon ball como o fights Z, Xenoverse, entre outros, creio que esse se destaca muito mais e merece estar na lista.

Muito pela nostalgia já citada, mas também por ser um jogo excelente! Não é atoa que existe uma comunidade ativa fazendo mods para o game direto, inclusive existe uma modificação que se chama Budokai Tenkaichi 4 (com todo o anime Dragon Ball Super dentro desse jogo).

Resumindo, o jogo é fantástico!

Budokai Tenkaichi 3 possui uma mecânica de jogo muito boa, além do modo história dele também ser tão bem feito quanto o de Naruto Ninja Storm 4.

A jogabilidade e as lutas são as melhores, porque nelas você tem todo o potencial dos personagens sendo apresentados.

Mesmo se passando anos da era do PS2, se você jogar esse game vai se divertir tanto quanto no primeiro dia em que o jogou.

b3hyMW9pVG14ZDg=

Fim da lista!

Mas agora eu quero saber de vocês, quais os jogos de anime que vocês mais curtem?

Comentem ai nos comentários e vou providenciar uma segunda lista com os games que vocês colocarem ai nos comentários…

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque