Star Citizen já foi comprado por 1.7 milhão de jogadores

Star Citizen já foi comprado por 1.7 milhão de jogadores

Jogo está sendo mais jogado do que nunca, alcançando uma média de 50 mil jogadores diários.
#Games Publicado por Vinicius, em

Star Citizen foi sem dúvidas o maior sucesso até hoje dos jogos se tratando de financiamento coletivo. Tendo recentemente até mesmo quebrado um novo recorde ao passar de $500 milhões de dólares arrecadados.

Com 4.1 milhões de contas registradas em Star Citizen, a desenvolvedora Cloud Imperium agora revelou que 1.7 milhão de jogadores compraram o jogo, esclarecendo quantos usuários registrados realmente pagaram pelo jogo.

Além disso, Star Citizen está sendo mais jogado do que nunca, atualmente contando com uma média de 50 mil jogadores ativos por dia e atingiu um pico de 130 mil usuários simultâneos. Esse é um número muito maior do que os 10 mil que tínhamos em 2017 e os 32 mil do ano passado.

Não foi só o número de jogadores que aumentou, mas o tempo que passam dentro do jogo também. Em 2022, a média de tempo gasto pelos jogadores em Star Citizen foi de 3 horas por dia, a maior já vista, com os usuários tendo passado 36 milhões de horas acumulativa dentro do jogo.

Leia Também:

  1. Star Citizen alcança meio bilhão de dólares em financiamento coletivo
  2. Call of Duty: Modern Warfare II ganha trailer da versão de PC

Z19wbXVsUXUyUTQ=

Star Citizen é um jogo multiplayer de simulação de combate e comércio espacial que encontra-se atualmente em desenvolvimento. O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Cloud Imperium Games para PC.

O jogo combina recursos de simulador espacial, tiro em primeira pessoa e gêneros online para vários jogadores em diversos modos de jogo, sendo elogiado pela sua enorme ambição.

Fonte: Twinfinite
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque