Star Citizen alcança meio bilhão de dólares em financiamento coletivo

Star Citizen alcança meio bilhão de dólares em financiamento coletivo

Jogo bate um novo recorde ao arrecadar $500 milhões.
#Games Publicado por Vinicius, em

Star Citizen foi sem dúvidas o maior sucesso até hoje dos jogos se tratando de financiamento coletivo. Tendo quebrado vários recordes no passado, o jogo agora alcançou uma nova meta impressionante.

A desenvolvedora Cloud Imperium Games revelou recentemente que Star Citizen ultrapassou a marca de $500 milhões de dólares arrecadados, contando atualmente com 4.09 milhões de jogadores.

Leia Também:

  1. Vazamento de Grand Theft Auto 6 resulta em queda de US$ 510 milhões no valor da Take-Two
  2. GameStop estaria jogando cópias físicas de Babylons Fall no lixo

Meio bilhão de dólares é sem dúvidas um número impressionante, ultrapassando até mesmo o orçamento estimado de grandes produções da indústria, como o colossal Red Dead Redemption 2 da Rockstar Games.

No entanto, a notícia não foi bem recebida por todos os jogadores. Muitos foram ao fórum oficial de Star Citizen demonstrar total descontentamento com o estado atual que encontra-se o jogo.

Mesmo após arrecadar $500 milhões de dólares, o jogo ainda está longe do prometido pelos desenvolvedores, com diversos recursos anunciados ainda não estando disponíveis para os jogadores.

Os vários adiamentos sofridos por Squadron 42, o modo single player de Star Citizen que encontra-se em beta há um bom tempo, também não deixaram os jogadores nada animados.

REZTdkJxU2x0OWs=

Star Citizen é um jogo multiplayer de simulação de combate e comércio espacial que encontra-se atualmente em desenvolvimento. O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Cloud Imperium Games para PC.

O jogo combina recursos de simulador espacial, tiro em primeira pessoa e gêneros online para vários jogadores em diversos modos de jogo, sendo elogiado pela sua enorme ambição.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,