GameStop estaria jogando cópias físicas de Babylons Fall no lixo

GameStop estaria jogando cópias físicas de Babylon's Fall no lixo

Após servidor ser fechado, discos se tornaram peso de papel.
#Games Publicado por Vinicius, em

Babylon's Fall certamente não foi a melhor aposta da PlatinumGames. Após o jogo ter dificuldades em alcançar um número consistente de jogadores, chegando a ficar com apenas um único usuário online no Steam, a desenvolvedora decidiu recentemente encerrar os servidores do jogo e removê-lo da loja.

Com o jogo se tornando completamente injogável, já que só é possível jogá-lo de forma online, parece que as cópias físicas também não possuem mais nenhuma utilidade, servindo agora apenas como peso de papel.

Leia Também:

  1. Babylons Fall será removido das lojas e terá seus servidores encerrados, anuncia Square Enix
  2. Código-fonte de Bloodborne é um desastre e apenas a FromSoftware consegue trabalhar com o jogo, diz jornalista

Devido a isso, a popular rede Americana de venda de jogos GameStop aparentemente irá descartar todas as cópias que possui atualmente do jogo. Os usuários no Twitter até incentivam quem deseja ter uma capa gratuita para guardar seus discos, para passar nas lojas antes que os jogos acabem no lixo.

Babylon's Fall está sendo removido das lojas GameStop. Se você quiser uma capa e um porta copo gratuito, talvez encontre um antes que um funcionário da GameStop jogue-o no lixo. Eles podem até mesmo deixá-lo ficar com o jogo depois de escanea-lo.

Essa não foi a primeira vez que tivemos uma situação dessas acontecendo na GameStop. Alguns meses atrás, a loja estava vendendo cópias de Anthem por apenas 1 centavo, o que fez vários usuários adquirirem diversas cópias para coleção.

Fonte: Everyeye
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,