Babylons Fall será removido das lojas e terá seus servidores encerrados, anuncia Square Enix

Babylon's Fall será removido das lojas e terá seus servidores encerrados, anuncia Square Enix

Menos de um ano após seu lançamento, o jogo da PlatinumGames e Square Enix tem seu fim definitivo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O problemático jogo de RPG de ação online da Square Enix Japan e PlatinumGames, Babylon's Fall, encerrará oficialmente em fevereiro de 2023 e será retirado das lojas para venda ainda hoje, foi anunciado.

Em um comunicado no site oficial do jogo, a Square confirmou que o jogo será encerrado e que a “atualização em larga escala”, planejada para o jogo, foi cancelada.

“Com o desejo de entregar um emocionante RPG de ação multiplayer online ambientado em um elaborado mundo de alta fantasia, lançamos o serviço oficial do jogo na quinta-feira, 3 de março de 2022, e continuamos a realizar desenvolvimentos e operações adicionais”, diz o comunicado.

“No entanto, é com profundo pesar que informamos que encerraremos o serviço do jogo na terça-feira, 28 de fevereiro de 2023.”

“Após a publicação deste anúncio, as vendas da versão digital, bem como da versão física nos sites dos varejistas, chegarão ao fim”, diz uma mensagem no final do post. No momento da redação desta matéria, o jogo ainda está disponível para compra na PSN.

No Steam, a página oficial do jogo foi atualizada com a seguinte mensagem:

“Babylon's Fall terá seu serviço encerrado em 28 de fevereiro de 2023, 18:00 JST / 09:00 GMT / 01:00 PT."

“Após esse ponto, o jogo, juntamente com qualquer moeda do jogo e itens comprados no jogo, não estarão mais acessíveis. Entre agora e quando o serviço terminar, como forma de mostrar nossa gratidão aos nossos jogadores, pretendemos realizar várias atividades no jogo.”

A postagem no site do jogo também forneceu uma linha do tempo de eventos que acontecerão antes do jogo ficar offline. A partir de hoje, as vendas da moeda premium Garaz serão suspensas.

Em 29 de novembro, a segunda temporada de conteúdo terminará e as vendas do Passe de Batalha Premium também terminarão. Uma “Temporada Final” começará, que recompensará os jogadores com itens especiais que eles poderão usar nos meses restantes antes que o jogo seja totalmente encerrado em 28 de fevereiro de 2023.

Babylon's Fall foi amplamente criticado negativamente pelos veículos de análise quando foi lançado em março. Segundo o agregador de avaliações Metacritic, o título é um dos jogos mais criticados negativamente até agora no PS5 e um dos piores jogos do ano atual.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,