Código-fonte de Bloodborne é um desastre e apenas a FromSoftware consegue trabalhar com o jogo, diz jornalista

Código-fonte de Bloodborne é um desastre e apenas a FromSoftware consegue trabalhar com o jogo, diz jornalista

Parece que a FromSoftware não tem tempo para trabalhar com o remaster de Bloodborne, pois está focada em Elden Ring.
#Games Publicado por coca, em

Nada melhor do que começar a semana com novas informações a respeito do suposto remaster/remake do Bloodborne, um dos títulos mais famosos do PlayStation 4 que até hoje não chegou em uma nova plataforma.

Bloodborne foi lançado oficialmente em 2015 e desde então tivemos uma quantidade absurda de rumores, especulações e muito mais, no entanto, no final nunca deu em nada.

Leia Também:

  1. Anime do Chainsaw Man recebe novo trailer
  2. Cyberpunk 2077 registrou um novo pico de mais de 85 mil jogadores no Steam

O conhecido jornalista e insider Jeff Grubb decidiu comentar sobre a situação envolvendo Bloodborne no momento durante o último episódio de seu Xbox Expansion Podcast.

No Podcast, Jeff Grubb compartilhou que a FromSoftware está atualmente totalmente ocupada com o suporte pós-lançamento para Elden Ring, que foi lançado no começo deste ano e uma DLC/Expansão já foi confirmada.

Sendo assim, a equipe não quer perder tempo com o suposto remaster/remake do Bloodborne, pois querem dar atenção totalmente ao Elden Ring, que é um sucesso absurdo para a desenvolvedora japonesa.

WmpjRF8tNmRNbzQ=

Outra observação compartilhada por Jeff Grubb é sobre o código-fonte de Bloodborne, que é totalmente problemático e desafiador e que a única desenvolvedora que consegue trabalhar com Bloodborne é a própria FromSoftware.

Esse é um dos motivos pelo qual a Sony não entrega Bloodborne nas mãos de outra desenvolvedora, que literalmente não daria conta de trabalhar com o jogo e a FromSoftware vai precisar de alguma maneira estar envolvida nessa nova versão, caso ela exista um dia.

Bloodborne já está disponível no PS4.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque