Código-fonte de Bloodborne é um desastre e apenas a FromSoftware consegue trabalhar com o jogo, diz jornalista
Nada melhor do que começar a semana com novas informações a respeito do suposto remaster/remake do Bloodborne, um dos títulos mais famosos do PlayStation 4 que até hoje não chegou em uma nova plataforma.
Bloodborne foi lançado oficialmente em 2015 e desde então tivemos uma quantidade absurda de rumores, especulações e muito mais, no entanto, no final nunca deu em nada.
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O conhecido jornalista e insider Jeff Grubb decidiu comentar sobre a situação envolvendo Bloodborne no momento durante o último episódio de seu Xbox Expansion Podcast.
No Podcast, Jeff Grubb compartilhou que a FromSoftware está atualmente totalmente ocupada com o suporte pós-lançamento para Elden Ring, que foi lançado no começo deste ano e uma DLC/Expansão já foi confirmada.
Sendo assim, a equipe não quer perder tempo com o suposto remaster/remake do Bloodborne, pois querem dar atenção totalmente ao Elden Ring, que é um sucesso absurdo para a desenvolvedora japonesa.
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Outra observação compartilhada por Jeff Grubb é sobre o código-fonte de Bloodborne, que é totalmente problemático e desafiador e que a única desenvolvedora que consegue trabalhar com Bloodborne é a própria FromSoftware.
Esse é um dos motivos pelo qual a Sony não entrega Bloodborne nas mãos de outra desenvolvedora, que literalmente não daria conta de trabalhar com o jogo e a FromSoftware vai precisar de alguma maneira estar envolvida nessa nova versão, caso ela exista um dia.
Bloodborne já está disponível no PS4.