Call of Duty: Modern Warfare II ganha trailer da versão de PC

Call of Duty: Modern Warfare II ganha trailer da versão de PC

Com mais de 500 opções de customizações gráficas, Activision teve que implementar uma barra de busca no menu.
#Games Publicado por Vinicius, em

A grande franquia da Activision está voltando com tudo, com Call of Duty: Modern Warfare II prometendo ser um dos grandes lançamentos do ano. E com o lançamento cada vez mais próximo, a empresa tem apostado forte no marketing.

Call of Duty: Modern Warfare II acaba de ganhar um novo trailer, dessa vez focado em sua versão de PC, mostrando tudo que o jogo tem a oferecer nessa na plataforma, inclusive um grande leque de opções.

Leia Também:

  1. Crash Bandicoot 4: Its About Time está chegando ao Steam
  2. Filme Super Mario Bros ganha seu primeiro trailer

Confira o trailer abaixo:

OXJnMnZlVGlRVHc=

Como mostrado no trailer, o jogo contará com diversões opções gráficas avançadas, além de resolução 4k e suporte Ultrawide. De acordo com a Acitivision, o jogo contará com mais de 500 opções de customização no PC.

As opções de customização são tantas, que a Activision teve que incluir uma barra de procura no menu para permitir que os jogadores possam encontrar rapidamente qualquer opção que estejam procurando.

Para proteger as partidas online contra hackers e cheaters, a Activision também protegeu Call of Duty: Modern Warfare II com o RICOCHET Anti-Cheat, o mesmo utilizado em Call of Duty: Warzone.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzk5NzMuanBn

A história de Call of Duty: Modern Warfare II vai acontecer em diversas regiões do mundo com a força-tarefa 141 e o lendário Capitão Price. Seu objetivo é completar missões ultrassecretas.

Desde operações táticas para infiltração de alto risco em pequena escala até missões altamente confidenciais, jogadores vão se mobilizar junto de amigos em uma verdadeira experiência imersiva.

Call of Duty: Modern Warfare II será lançado no dia 28 de Outubro para PC via Steam e Battle.net, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque