Silent Hill: Townfall poderá ser uma antologia

Silent Hill: Townfall poderá ser uma antologia

Diversos capítulo já estariam em desenvolvimento, cada um focado em uma cultura diferente.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ontem tivemos o anúncio de diversos Silent Hill, incluindo Silent Hill: Townfall, um novo jogo em desenvolvimento pela No Code e a Annapurna Interactive. No entanto, parece que esse será apenas o primeiro capítulo.

De acordo com o insider Dusk Golem, Silent Hill: Townfall será uma série antológica, recebendo novos capítulos no futuro. Aparentemente já existem diversos outros Silent Hill em desenvolvimentos, cada capítulo sendo desenvolvido por um estúdio diferente.

A Konami estaria procurando equipes do mundo todo, para cada capítulo trazer uma experiência única, baseado nas culturas do país de onde está sendo desenvolvido, cada um trazendo sua visão de Silent Hill.

Leia Também:

  1. Silent Hill Townfall é anunciado - Confira o trailer!
  2. Silent Hill f é anunciado, novo título principal da franquia

Na verdade, há ainda MAIS jogos de Silent Hill do que foi anunciado aqui. Silent Hill: Townfall é parte de uma ideia de "Antologia" para a franquia, mas na verdade é apenas a primeira parte dela.

Há outros desenvolvedores independentes trabalhando em mais jogos de Silent Hill que farão parte desta iniciativa de "Silent Hill Anthology" ainda a ser anunciada. Ouvi dizer que eles escolheram desenvolvedores independentes de todas as partes do mundo para dar diferentes visões culturais de Silent Hill.

A proposta de trazer diferentes visões do jogo e da cidade clássica de Silent Hill por todo o mundo certamente é algo interessante, podendo trazer diversos estilos de terror baseados em cada cultura.

Se essa antologia realmente for verdade, parece que os fãs terão muitas novidades a respeito de Silent Hill no futuro, compensando esse longo tempo que a série ficou na geladeira.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque