Série Fallout da Amazon Prime recebe primeira imagem oficial

Série Fallout da Amazon Prime recebe primeira imagem oficial

Confira como está a produção!
#Games Publicado por Vinicius, em

Entre aas diversas produções baseadas em jogos, a Amazon Prime Video está atualmente trabalhando em uma adaptação da franquia de RPG Fallout da Bethesda, a qual irá estrear no serviço como uma série live action.

Até o momento nenhum conteúdo havia sido liberado, apenas vazamentos do set. Agora o Prime Video acaba de liberar a primeira imagem oficial da série, dando aos fãs um gostinho do que os espera.

Confira a imagem abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODA3NjEuanBn

A imagem foi liberada em comemoração aos 25 anos da franquia Fallout e aparentemente mostra alguém saindo ou chegando em uma das Vaults espalhadas pelo mundo, com seus habitantes surpresos e um homem morto na entrada.

Leia Também:

  1. Fallout 4 | Bethesda anuncia atualização gratuita para nova geração com suporte para 60 FPS e 4K
  2. Microsoft está procurando um jogo semelhante ao Genshin Impact para os jogadores do Xbox

A série será produzida por Geneva Robertson-Dworet, escritora de Tomb Raider: A Origem e Capitã Marvel, e Graham Wagner, responsável por Silicon Valley e Portlandia. Johnathon Nolan, o qual dirigiu diversos episódios de Westworld, irá dirigir o piloto da série e servirá como produtor executivo. O próprio Todd Howard, diretor da Bethesda Game Studios, irá supervisionar a série.

Embora ainda não tenha sido revelado nenhuma informação a respeito do enredo, o site Deadline afirma que o ator Walton Goggins, o qual irá interpretar o protagonista, viverá um Ghoul, um humano que sofreu mutações após ficar exposto por um longo tempo à radiação. Além de Walton Goggins, a série ainda contará com Ella Purnell, Kyle MacLachlan, Aaron Moten e Xelia Mendes-Jones no seu elenco.

Assim como os jogos, a série de TV de Fallout é situada em um mundo futurista baseado na visão do futuro pelos americanos na década de 1940, até que no ano de 2077 uma guerra nuclear entre Estados Unidos e China emplode e devasta o planeta.

A série Fallout irá estrear exclusivamente na Amazon Prime Video.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque