Fallout 4 | Bethesda anuncia atualização gratuita para nova geração com suporte para 60 FPS e 4K

Fallout 4 | Bethesda anuncia atualização gratuita para nova geração com suporte para 60 FPS e 4K

Chega em 2023.
#Games Publicado por coca, em

Com um anúncio surpresa por meio do seu site oficial, a empresa Bethesda acaba de revelar oficialmente que uma versão para a nova geração de Fallout 4 está em desenvolvimento e tem previsão de ser lançada em 2023.

De acordo com a própria Bethesda, a atualização de nova geração se aplica para o PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X e tem como objetivo entregar modos de jogo como desempenho ou qualidade visual, além de suporte para resolução em 4K, correções de bugs e muito mais.

Leia Também:

  1. Anúncio está próximo? Hideo Kojima compartilha foto com Jim Ryan, CEO da PlayStation
  2. Cuidado, spoilers de God of War: Ragnarok já estão circulando pela internet

Outro ponto positivo é que essa versão será totalmente gratuita para todos os proprietários da versão padrão do jogo, ou seja, se você já tem Fallout 4 no PC, PS4 ou Xbox One, poderá atualizar sem nenhum custo adicional.

WFc3T2YzZzJKTUU=

Infelizmente a data exata de lançamento para essa versão do Fallout 4 não foi revelado, apenas que chegará em algum momento de 2023, resta aguardar por mais informações.

Como o único sobrevivente do Vault 111, você entra em um mundo destruído pela guerra nuclear. Cada segundo é uma luta pela sobrevivência, e cada escolha é sua. Só você pode reconstruir e determinar o destino de Wasteland.

Fallout 4 foi lançado originalmente em 2015 para PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque