Phantom Abyss é anunciado para o Xbox Game Pass

Phantom Abyss é anunciado para o Xbox Game Pass

Jogo da Devolver Digital chega já esse mês ao serviço da Microsoft.
#Games Publicado por Vinicius, em

Uma ótima notícia para os jogadores de Xbox Series X/S, um novo jogo acaba de ser anunciado para o console da Microsoft, e o melhor de tudo, também estará disponível através do serviço Xbox Game Pass.

A editora Devolver Digital e a desenvolvedora Team WIBY anunciaram que seu jogo Phantom Abyss entrará no Game Preview do Xbox Series em 20 de Outubro, estando também disponível através do Xbox Game Pass.

Confira o trailer de anúncio:

TjNwS2I0R1JEV2c=

A partir de 20 de outubro, os intrépidos jogadores do Xbox se juntarão à caça pela glória, esquivando-se de armadilhas escondidas, pulando abismos traiçoeiros e fugindo de guardiões implacáveis por caminhos ramificados até que uma das relíquias seja reivindicada ou os dispositivos da morte os derrotem.

Leia Também:

  1. Sony pagou $3.5 milhões para por Ark na PS Plus, Microsoft pagou $2.5 milhões para por no Game Pass
  2. Phil Spencer pode ter revelado novo Xbox focado em jogos por streamiing

Phantom Abyss é um jogo multiplayer assíncrono que lança os jogadores em templos gerados proceduralmente por um algoritmo e os incumbe de obter as relíquias sagradas escondidas em câmaras mortais.

Você poderá explorar os templos ao lado de fantasmas de jogadores que vieram antes de você, usando os sucessos e fracassos deles a seu favor para ir além do que teriam sonhado. Observe e aprenda com os erros de até 20 fantasmas, incluindo seus amigos que tentaram o mesmo templo.

Phantom Abyss será lançado para Xbox Series X/S em 20 de Outubro, estando disponível através do Xbox Game Pass. O jogo já encontra-se disponível para PC

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque