Sony pagou $3.5 milhões para por Ark na PS Plus, Microsoft pagou $2.5 milhões para por no Game Pass

Sony pagou $3.5 milhões para por Ark na PS Plus, Microsoft pagou $2.5 milhões para por no Game Pass

Documento revela quanto cada empresa pagou para por o jogo em seu serviço.
#Games Publicado por Vinicius, em

Manter um serviço de jogos certamente não deve ser barato, com a Sony e Microsoft tendo que desembolsar uma boa quantia para que as produtoras adicionem os jogos em seus respectivos serviços.

Para termos uma ideia de quanto é pago por cada jogo, um recente documento da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos apresentou dados concretos a respeito do valor pago por ambas as empresas pelo título Ark: Survival Evolved.

De acordo com o documento, enquanto a Sony pagou $ 3.5 milhões para colocar Ark: Survival Evolved na PS Plus, a Microsoft pagou $ 2.5 milhões para adicionar o jogo ao Xbox Game Pass. É uma grande diferença de valores, mas que pode fazer mais sentido considerando a diferente forma que os jogos foram dados nas duas plataformas.

A diferença fica que a Sony deu o jogo como parte dos títulos mensais da PS Plus, estando disponível para sempre para os assinantes que o resgataram durante aquele mês. Enquanto isso, a Microsoft disponibilizou Ark: Survival Evolved durante um período de seis meses para os assinantes do Xbox Game Pass, sendo removido após esse tempo acabar.

A sequência Ark 2 também foi anunciada que chegará ao Xbox Game Pass no lançamento em algum momento de 2023. Para colocar esse jogo no lançamento no seu serviço, a a Microsoft pagou uma quantia de $ 2.3 milhões de dólares, no qual ficará disponível por um período de três anos, um negócio muito melhor que seu antecessor.

A Sony pagou $ 3,5 milhões para fazer de ARK: Survival Evolved um jogo da PS Plus de março.

A Microsoft pagou $ 2,5 milhões para mantê-lo no Game Pass no primeiro semestre deste ano e US$ 2,3 milhões para trazer ARK 2 para o serviço quando for lançado.

Leia Também:

  1. Após matar o Stadia, Google anuncia notebook com foco em jogos por streaming
  2. Microsoft revela quanto dinheiro o Game Pass gera para a empresa

Em Ark: Survival Evolved, você entrará no papel de um sobrevivente sem nada ao seu dispor que está preso em uma misteriosa ilha chamada ARK, onde precisará caçar, recolher recursos, construir itens, cultivar, pesquisar tecnologias, e construir abrigos para resistir ao clima.

Use sua astúcia e recursos para matar ou domar os enorme dinossauros que habitam essa ilha, além de outras criaturas primitivas que andam por aí. Una-se ou ataque centenas de outros jogadores para sobreviver, dominar e escapar!

Ark: Survival Evolved está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,