No More Heroes 3 no PC é um port da versão de Switch

No More Heroes 3 no PC é um port da versão de Switch

Jogo no PC não conta com as melhorias presentes no PS5 e Xbox Series.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após um período de exclusividade no Nintendo Switch, No More Heroes 3, o mais recente jogo do desenvolvedor Suda51, chegou a novas plataformas com um lançamento para PC, PlayStation e Xbox.

Com a versão para novas plataformas, o jogo recebeu diversos updates gráficos, especialmente no PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Infelizmente parece que os jogadores de PC não tiveram a mesma sorte.

Após realizarem uma comparação, os jogadores notaram que o jogo no PC era um port da versão de Nintendo Switch, não contando com muitas das melhorias gráficas presentes nos outros consoles.

Confira uma comparação abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODAyMjIuanBn

Isso aconteceu porque o port foi feito por diferentes desenvolvedoras. Enquanto as versões de PlayStation e Xbox foram feitas pelo estúdio Muteki, a qual trouxe melhorias nas texturas e drawn distance, a versão de PC foi feita pela Bee Tribe, a qual simplesmente realizou um port da versão de Switch.

É claro que os jogadores não ficaram nada felizes com a situação. Após diversas reclamações, a editora XSEED se manifestou a respeito do assunto, prometendo lançar em breve uma atualização que irá aprimorar a versão de PC.

Obrigado por comemorar o lançamento da mais recente aventura de Travis em novas plataformas como o Steam. Estamos empolgados para vocês explorares Santa Destroy mais uma vez, e queremos que saibam que haverá uma atualização em breve para melhorar algumas das características visuais nesta versão, incluindo o draw distance.

As versões de No More Heroes 1 + 2 de PC também receberão melhorias, incluindo a correção de diversos problemas que os jogadores vinham enfrentando desde o seu lançamento na plataforma.

Leia Também:

  1. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales ganha data de lançamento no PC e requisitos de sistema; Confira!
  2. Versão PC de Scorn não terá suporte para DirectStorage

aXRkSHBKM1RWaW8=

No More Heroes 3 acompanha a história do assassino otaku Travis Touchdown enquanto pega na sua Beam Katana mais uma vez para enfrentar dez dos guerreiros mais mortíferos da galáxia.

O assassino lendário Travis Touchdown regressa ao Jardim da Loucura, agora tendo a chance de chegar ao topo da Classificação Galáctica de Super-heróis para impedir que o terrível Príncipe FU e os seus dez subordinados alienígenas conquistem a terra.

No More Heroes 3 já encontra-se disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis