Marvel’s Spider-Man: Miles Morales ganha data de lançamento no PC e requisitos de sistema; Confira!

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales ganha data de lançamento no PC e requisitos de sistema; Confira!

O jogo chegará em breve no PC.
#Games Publicado por coca, em

A Sony em colaboração com a desenvolvedora Insomniac Games e Nixxes Software acabaram de confirmar oficialmente que a versão PC de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales será lançada no dia (18) de Novembro de 2022.

Assim como o jogo anterior do cabeça de teia, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chega com diversas novidades como o NVIDIA DLSS 3., NVIDIA Reflex. O jogo também será compatível com NVIDIA DLSS 2 e NVIDIA DLAA.

Leia Também:

  1. Loja está vendendo Starfield para PS4 e PS5, mas o jogo não será lançado no console da Sony
  2. Versão PC de Scorn não terá suporte para DirectStorage

O jogo também terá diversas configurações para serem alteradas até você encontrar a que melhor fica em seu computador, combinando um belo visual e desempenho. Além disso, também foram divulgados os requisitos de sistema para rodar o jogo no PC.

Também terá suporte para Ultra-wide com suporte para uma variedade de configurações, incluindo resoluções 16:9, 16:10, 21:9, 32:9 e 48:9. As resoluções 48:9 com configurações de monitor triplo são compatíveis com NVIDIA Surround.

Confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODAyMDQucG5n

Lembrando que a versão PC do jogo terá suporte total para o DualSense do PlayStation conectado via USB ou você pode também jogar normalmente no mouse e teclado. Quem realizar a compra do jogo antes do seu lançamento ganhará itens in-game como trajes e melhorias para o seu personagem.

No fim de tudo a equipes da Nixxes e da Insomniac agradecem aos jogadores e estão muito gratas com a maneira como as pessoas do mundo todo, que jogam no PC, têm recebido o jogo.

Q01SQnVhZ3dSYjQ=

Após os eventos de Marvel’s Spider-Man Remastered, o adolescente Miles Morales está se adaptando à sua nova casa enquanto segue os passos de seu mentor, Peter Parker, como um novo Homem-Aranha em Nova York.

Mas quando uma luta feroz pelo poder ameaça destruir seu novo lar, esse jovem aspirante a herói percebe que com grande poder também deve vir uma grande responsabilidade. Para salvar toda a cidade de Nova York, Miles deve assumir o manto de Homem-Aranha e se provar à altura do fardo.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales já está disponível no PS4, PS5 e chegará em breve no PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque