Gotham Knights não contará com modo performance nos consoles

Gotham Knights não contará com modo performance nos consoles

Jogo rodará apenas a 30fps devido aos "recursos" presentes no jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Com a chegada da mais nova geração de consoles, os jogos vêm cada vez mais adotando a opção de oferecer aos jogadores um modo performance, onde podem desfrutar dos jogos com um framerate de 60fps.

Um dos próximos grandes lançamentos é Gotham Knights, o qual colocará os jogadores no papel dos ajudantes do Batman - Asa Noturna, Capuz Vermelho, Batgirl e Robin. Sendo um jogo de ação, muitos devem preferir uma melhor performance do que resolução.

Infelizmente Fleur Marty, a produtora executiva da Warner Bros Games Montreal, recentemente confirmou que o jogo não contará com um modo performance, estando disponível apenas para ser jogado em 30fps nos consoles.

Sei que muitos de vocês estão se perguntando sobre a disponibilidade de um modo de desempenho para Gotham Knights nos consoles. Devido aos tipos de recursos que temos em nosso jogo, como fornecer uma experiência cooperativa totalmente livre em nosso mundo aberto altamente detalhado, não é tão simples quanto diminuir a resolução e obter um FPS mais alto.

Por esse motivo, nosso jogo não tem uma opção de alternar entre desempenho e qualidade, rodando a 30FPS nos consoles.

Leia Também:

  1. Gotham Knights ganhará modo cooperativo para 4 jogadores
  2. Vídeo compara os gráficos e desempenho de Scorn rodando no PC, Steam Deck e Xbox Series S|X

R1BHUncyTnN0NnM=

Gotham Knights traz uma Gotham City tomada pelo crime, onde o Batman está morto. Agora tudo depende da família Batman. Entre no controle de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho ou Robin - sozinho ou na companhia de um amigo - para proteger a cidade.

Resolva mistérios, os quais conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, e derrote vilões clássicos em confrontos épicos, enquanto tenta se tornar o novo Cavaleiro das Trevas, tudo isso sozinho ou com seus amigos.

Gotham Knights será lançado em 25 de Outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.