Vídeo compara os gráficos e desempenho de Scorn rodando no PC, Steam Deck e Xbox Series S|X

Vídeo compara os gráficos e desempenho de Scorn rodando no PC, Steam Deck e Xbox Series S|X

Confira como o jogo rodou em cada plataforma!
#Games Publicado por coca, em

Scorn, jogo que está em desenvolvimento há anos pela Ebb Software finalmente foi lançado para o público hoje com versões para PC, Xbox Series S|X, além de também funcionar no Steam Deck da Valve.

Horas atrás o canal do ElAnalistaDeBits decidiu fazer outro trabalho de comparação de Scorn rodando no PC, Steam Deck e Xbox Series S|X e o jogo impressiona com seus gráficos.

Leia Também:

  1. É possível ativar o Ray-Tracing no Elden Ring, mas o efeito ainda não foi finalizado
  2. Remedy parece ter divulgado a primeira imagem de Alan Wake 2 em desenvolvimento

Na parte da resolução, a versão PC está rodando em 2160p com tudo no máximo, seguido pelo Steam Deck em 800p a 40 FPS com gráficos no máximo. Agora temos a versão dos consoles com o jogo rodando em 1080p a 60 FPS no Xbox Series S, e 2160p a 60 FPS no Xbox Series X.

RS1iaS1wQmpCTWM=

Como foi dito, o jogo está rodando com os gráficos no máximo no Steam Deck, no entanto, por causa da baixa resolução (800p), alguns detalhes ficaram desbotados.

A versão do Xbox Series S tem menor distância de LOD e filtragem de textura e o tempo de carregamento são rápidos em todas as plataformas. A versão do Xbox Series X é semelhante a versão PC rodando com os gráficos no alto. Além disso, quem possui placa de vídeo da família RTX 30xx vai jogar nas configurações mais altas sem problemas.

A desenvolvedora disse anteriormente que Scorn seria lançado com suporte para Nvidia DLSS, mas a função não está disponível no momento. ElAnalistaDeBits ficou impressionado como o jogo conseguiu utilizar todo o poder da Unreal Engine 4.

Scorn foi lançado hoje, além de estar disponível no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque