Gotham Knights ganhará modo cooperativo para 4 jogadores

Gotham Knights ganhará modo cooperativo para 4 jogadores

Modo gratuito será separado da campanha.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Warner Bros. Games está trabalhando em um novo jogo baseado no universo do Batman. Intitulado Gotham Knights, o título coloca os jogadores no papel dos principais ajudantes do Morcego.

Atualmente sabíamos que seria possível terminar a campanha do jogo em cooperativo para 2 jogadores, mas parece que haverá a opção de jogar de forma multiplayer com um número maior de jogadores.

A desenvolvedora recentemente anunciou o Heroic Assault, um novo modo cooperativo onde 4 jogadores poderão se unir para sobreviver a hordas inimigas. Esse modo será separado da campanha e estará disponível gratuitamente para todos os jogadores a partir de 29 de Novembro.

Gotham lançou um novo desafio. Heroic Assault, a experiência cooperativa gratuita para 4 jogadores, está chegando a Gotham Knights em 29 de novembro de 2022. Saiba mais em http://gothamknightsgame.com/heroic-assault

Leia Também:

  1. NVIDIA cancela a Geforce RTX 4080 de 12 GB
  2. Novo vídeo compara Dead Space Remake com o original de 2008; Jogo não terá telas de carregamento

Gotham Knights traz uma Gotham City tomada pelo crime, onde o Batman está morto. Agora tudo depende da família Batman. Entre no controle de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho ou Robin - sozinho ou na companhia de um amigo - para proteger a cidade.

Resolva mistérios, os quais conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, e derrote vilões clássicos em confrontos épicos, enquanto tenta se tornar o novo Cavaleiro das Trevas, tudo isso sozinho ou com seus amigos.

Gotham Knights será lançado em 25 de Outubro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque