Confira a hora em que A Plague Tale: Requiem será liberado para jogar

Confira a hora em que A Plague Tale: Requiem será liberado para jogar

Jogadores de PC poderão acessar o jogo mais cedo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Faltam apenas alguns dias para o lançamento do promissor A Plague Tale: Requiem da Asobo Studio, sequência do título de 2019 que conquistou o público com uma forte narrativa sobre dois irmãos em um mundo infestado por uma praga de ratos.

Para que os jogadores possam se planejar para o dia do lançamento, o qual ocorrerá em 18 de Outubro, a desenvolvedora revelou o horário que o jogo será liberado em cada região, incluindo no Brasil.

Enquanto as versões de console serão liberadas meia-noite em ponto no dia 18 de Outubro aqui no Brasil, os jogadores de PC poderão aproveitar mais cedo, com o jogo ficando disponível a partir das 19 horas do dia 17 de Outubro.

Horário no Console:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZlOXRNQWpYRUFBZGRwZD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Horário no PC:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZlOXRKWWtYa0FBbUtZcj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Leia Também:

  1. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales ganha data de lançamento no PC e requisitos de sistema; Confira!
  2. Ray Tracing e dois novos locais foram encontrados nos recentes arquivos de atualização para Elden Ring

Após escaparem de sua terra natal devastada no aclamado A Plague Tale: Innocence, Amicia e seu irmão Hugo se aventuram ao sul da França do século XIV, para novas regiões e cidades vibrantes.

Lá eles tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo. Mas quando seus poderes despertam, a morte e a destruição retornam na forma de uma horda de ratos devoradores. Forçados a fugir mais uma vez, os irmãos depositam suas esperanças em uma ilha profetizada que pode ser a chave para salvar Hugo.

A Plague Tale: Requiem será lançado em 18 de Outubro de 2022 para PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S e Nintendo Switch (Cloud). O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque