Ray Tracing e dois novos locais foram encontrados nos recentes arquivos de atualização para Elden Ring
Nesse exato momento a desenvolvedora FromSoftware está trabalhando com a primeira expansão para Elden Ring que deve chegar somente em 2023, mas além disso, a empresa também lançou uma nova atualização hoje.
A atualização em questão é mais focada no balanceamento do PvP com adição de escala de dano separada para PvP. Esse recurso aplica escala de dano ao atacar outros jogadores com armas, habilidades de combate, magia ou orações, além de diversas outras melhorias em geral.
Leia Também:
- Witchfire, jogo ao estilo Painkiller, foi adiado para 2023
- PlayStation 5 ultrapassou a marca de 2 milhões em vendas no Reino Unido
Além dessas melhorias para o jogo, alguém já vasculhou os arquivos do Elden Ring e foram encontradas menções para dois novos locais e também o suporte para Ray Tracing.
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9tYW5maWdodGRyYWdvbi9zdGF0dXMvMTU4MDUxMzA0NjI2MjI1OTcxMw==
Essas linhas parecem ser um aviso para os jogadores que ao ativar o Ray Tracing, o jogo bloqueará as configurações de desempenho para priorizar a qualidade, aprimorando o visual do jogo.
Vale lembrar que esses dois recursos foram apenas adicionados nos arquivos do jogo e não diretamente in-game. Hoje em dia isso é normal, quando a desenvolvedora adiciona arquivos envolvendo a futura atualização antes do seu lançamento, indicando que a expansão já pode estar quase finalizada.
Elden Ring já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.