Ray Tracing e dois novos locais foram encontrados nos recentes arquivos de atualização para Elden Ring

Ray Tracing e dois novos locais foram encontrados nos recentes arquivos de atualização para Elden Ring

A atualização 1.07 foi lançada para Elden Ring horas atrás e alguém já vasculhou os arquivos do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Nesse exato momento a desenvolvedora FromSoftware está trabalhando com a primeira expansão para Elden Ring que deve chegar somente em 2023, mas além disso, a empresa também lançou uma nova atualização hoje.

A atualização em questão é mais focada no balanceamento do PvP com adição de escala de dano separada para PvP. Esse recurso aplica escala de dano ao atacar outros jogadores com armas, habilidades de combate, magia ou orações, além de diversas outras melhorias em geral.

Leia Também:

  1. Witchfire, jogo ao estilo Painkiller, foi adiado para 2023
  2. PlayStation 5 ultrapassou a marca de 2 milhões em vendas no Reino Unido

Além dessas melhorias para o jogo, alguém já vasculhou os arquivos do Elden Ring e foram encontradas menções para dois novos locais e também o suporte para Ray Tracing.

"A atualização mais recente do Elden Ring adicionou menu strings relacionados aos recursos de Ray Tracing. A atualização também inclui referências a dois novos mapas que ainda não existem nos dados do jogo."

Essas linhas parecem ser um aviso para os jogadores que ao ativar o Ray Tracing, o jogo bloqueará as configurações de desempenho para priorizar a qualidade, aprimorando o visual do jogo.

Vale lembrar que esses dois recursos foram apenas adicionados nos arquivos do jogo e não diretamente in-game. Hoje em dia isso é normal, quando a desenvolvedora adiciona arquivos envolvendo a futura atualização antes do seu lançamento, indicando que a expansão já pode estar quase finalizada.

Elden Ring já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Curiosidades, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por luhckaz100,