Capcom atualizou o seu site e removeu a menção para o Xbox One

Capcom atualizou o seu site e removeu a menção para o Xbox One

Segundo site da Capcom, Resident Evil 4 Remake também seria lançado para o Xbox One, mas parece que foi um erro.
#Games Publicado por coca, em

Atualizado:

Horas atrás os jogadores notaram que a Capcom atualizou o seu site oficial com os jogos da franquia e simplesmente mencionou que Resident Evil 4 Remake também seria lançado para o Xbox One.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODA5MTAucG5n

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODA5MTEucG5n

No entanto, o site foi atualizado novamente e infelizmente a Capcom removeu a menção para o Xbox One. Portanto, há grandes chances do jogo não ser lançado para o antigo console da Microsoft.

Original:

Quando Resident Evil 4 Remake foi anunciado pela primeira vez pela Capcom, as únicas plataformas eram o PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X, deixando claro que seria um jogo exclusivo para a nova geração.

No entanto, um tempo depois a Capcom voltou atrás e decidiu anunciar Resident Evil 4 Remake para o PlayStation 4 e o estranho disso tudo é que não anunciou para o Xbox One, deixando os jogadores sem entender.

Leia Também:

  1. Microsoft não bateu a meta de assinantes do Xbox Game Pass pelo segundo ano consecutivo
  2. Sucesso! Assassins Creed Valhalla registrou 20 milhões de jogadores

Até agora nenhuma versão para o Xbox One foi revelada pela empresa japonesa, mas de acordo com o site oficial da própria Capcom, Resident Evil 4 Remake também será lançado para o antigo console da Microsoft.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODA4ODIucG5n

No site podemos ver as plataformas no qual o jogo será lançado, e agora também está incluso o Xbox One, além disso, também existe um botão para comprar a versão do Xbox One, mas você será rediricionado para a página principal do site do Resident Evil 4 Remake.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODA4ODEucG5n

Não se sabe exatamente se isso é um erro ou realmente a Capcom decidiu lançar para o Xbox One, o estranho disso é que recentemente a empresa realizou um evento e compartilhou diversas informações a respeito do jogo, mas não fez o devido anúncio para o antigo console da Microsoft.

Caso seja verdade, o anúncio deve ser feito em breve.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque