Sucesso! Assassins Creed Valhalla registrou 20 milhões de jogadores

Sucesso! Assassin's Creed Valhalla registrou 20 milhões de jogadores

Ubisoft comemora nas redes sociais.
#Games Publicado por coca, em

Assassin's Creed Valhalla foi o último jogo da franquia lançado pela Ubisoft em 2020 e o jogo está perto de completar dois anos de vida e durante esse período recebeu diversas atualizações de conteúdo e expansões.

Agora há pouco por meio do perfil oficial do jogo nas redes sociais, a Ubisoft confirmou que Assassin's Creed Valhalla registrou 20 milhões de jogadores. A empresa agradece a todos que ajudaram nessa incrível aventura viking.

Leia Também:

  1. PS5 alcança 2 milhões de unidades vendidas no Japão
  2. Forspoken ganha novo trailer mostrando habilidades de parkour

Assassin's Creed Valhalla se tornou um dos títulos mais populares da franquia e também já gerou mais de um bilhão de dólares para a Ubisoft, sendo muito lucrativo.

"Mais de 20 milhões de vikings embarcaram em sua jornada épica para Valhalla. Permanecendo forte ao lado de Eivor. Da Noruega para a Inglaterra. Para Reinos Míticos dos Deuses. Obrigado por fazer esta jornada conosco. SKAL!"

Assassin's Creed Valhalla apresenta um novo protagonista, Eivor, o qual pode ser tanto homem quanto mulher, um lendário Viking que lutará para alcançar a glória. O jogo traz um enorme mundo aberto ambientado na Inglaterra durante a Idade das trevas.

Dando continuidade ao estilo mais focado em RPG visto nos últimos jogos da franquia, Assassin's Creed Valhalla te permite conquistar reinos, invadir fortalezas e investir para melhorar seus assentamentos.

Lembrando que atualmente a Ubisoft está trabalhando com Assassin's Creed Mirage, programado para ser lançado em 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque