Atriz de Bayonetta teria mentido sobre o valor oferecido, afirma Jason Schreier

Atriz de Bayonetta teria mentido sobre o valor oferecido, afirma Jason Schreier

PlatinumGames teria oferecido ao menos 15 mil dólares para atriz.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente surgiu uma controvérsia relacionada ao jogo Bayonetta 3, onde Hellena Taylor, a atriz original da personagem, afirmou que não retornaria no terceiro jogo por ter sido oferecida um valor baixo de apenas 4 mil dólares para dublar o jogo inteiro, chegando a pedir para os fãs boicotarem o título.

Agora o jornalista Jason Schreier do site Bloomberg trouxe novas informações que podem mudar o rumo dessa história. De acordo com ele, Hellena Taylor não estava contando a história toda por trás do caso.

Jason Schreier afirma que a PlatinumGames realmente ofereceu 4 mil dólares para Hellena Taylor, mas esse valor foi por cada sessão, sendo que a atriz participaria de ao menos 5 sessões de gravação. O motivo dos problemas seria que Taylor queria um pagamento maior.

A Platinum ofereceu a Hellena Taylor entre $ 3 mil a $ 4 mil dólares por sessão por pelo menos 5 sessões, de acordo com duas pessoas familiarizadas com o acordo e a documentação vista pela Bloomberg. Em resposta, disseram as pessoas, Taylor pediu uma taxa de seis dígitos e outras compensações. As negociações foram água abaixo.

Hellena Taylor negou tais afirmações, dizendo que são "absolutamente mentiras", afirmando que a Platinum estaria tentando "salvar o jogo", mas Jason diz que a Bloomberg recebeu evidências que mostram que a atriz realmente não está contando toda a história.

Como eu disse na história e no Twitter, vi evidências escritas de que foi oferecido a Hellena Taylor pelo menos $15.000 dólares por seu trabalho no jogo.

O próprio Hideki Kamiya, diretor da PlatinumGames, afirmou anteriormente que a história da atriz não era verdade, chamando de "triste e deplorável a atitude de falsidade".

Leia Também:

  1. Electronic Arts compartilha novo gameplay para Need for Speed: Unbound destacando a polícia
  2. Microsoft demitiu aproximadamente 1.000 funcionários, incluindo vários da área do Xbox

LXNpSWF4am5qNnM=

Bayonetta 3 será o primeiro jogo da franquia totalmente desenvolvido para o Nintendo Switch. Prepare-se para a maior aventura de Bayonetta, ainda mais frenético do que nunca graças às novas habilidades da protagonista.

Enfrentando anjos, demônios e oque mais ficar sem seu caminho, utiliza a nova habilidade que canaliza o demônio ligado à sua arma, permitindo algumas opções de ação emocionantes, sem mencionar alguns combos insanos.

Bayonetta 3 será lançado em 28 de Outubro de 2022 para Nintendo Switch.

Fonte: Bloomberg
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,