Atriz de Bayonetta pede aos fãs para boicotarem Bayonetta 3

Atriz de Bayonetta pede aos fãs para boicotarem Bayonetta 3

Hellena Taylor decidiu não voltar no terceiro jogo por oferta imoral da PlatinumGames.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos a notícia de que Hellena Taylor, a dubladora americana de Bayonetta, não voltaria a dar sua voz para a personagem no terceiro jogo que irá ser lançado ainda esse mês.

Após muita discussão sobre o assunto, Taylor voltou a falar sobre o ocorrido, explicando o motivo de ter sido trocada. De acordo com ela, a Platinum Games ofereceu apenas $4.000 dólares para ela voltar a emprestar sua voz para a personagem.

Como atriz, treinei por um total de sete anos e meio – três anos na London Academy of Music and Dramatic Arts com a treinadora de voz Barbara Berkery e quatro anos e meio com o lendário Larry Moss em Los Angeles.

E o que eles achavam que isso valia? O que eles ofereceram para me pagar? A oferta final para fazer o jogo inteiro – como uma compra, taxa fixa – foi de quatro mil dólares. Isso é um insulto para mim, a quantidade de tempo que levei para trabalhar no meu talento e tudo o que dei a este jogo e aos fãs.

Indignada com a quantia extremamente baixa, a dubladora pediu aos fãs para boicotarem Bayonetta 3, não comprando o jogo e usando seu dinheiro em vez disso para doar para alguma caridade.

Estou pedindo aos fãs que boicotem este jogo e, em vez disso, gastem o dinheiro que vocês gastariam neste jogo doando-o para caridade. Eu não queria o mundo, não pedi muito. Só estava pedindo um salário digno e decente. O que eles fizeram foi dentro da lei, mas foi imoral.

Os gordos ficam no topo e nos deixam com simples migalhas… Não tenho medo de um acordo de confidencialidade. Eu não posso nem bancar um carro, o que eles vão fazer, tirar minhas roupas? Boa sorte para eles.

Taylor ainda afirma que a franquia BayonEtta arrecadou cerca de $450 milhões de dólares, isso sem incluir as mercadorias vendidas. Para a atriz, devido aos altos ganhos do jogo, seu salário deveria ser muito maior.

Após toda a controvérsia gerada pelo assunto, o próprio Hideki Kamiya, diretor da PlatinumGames, foi ao Twitter se manifestar. Embora não tenha falado muito, o diretor simplesmente diz ter ficado triste com as mentiras.

Triste e deplorável sobre a atitude de falsidade. Isso é tudo o que posso dizer por ora.

A propósito, CUIDADO COM AS MINHAS REGRAS.

A nova voz de Bayonetta será Jennifer Hale, a qual ficou mais conhecida após interpretar a versão feminina da Comandante Shepard na trilogia original da franquia Mass Effect da BioWare.

Leia Também:

  1. Novo vídeo compara Dead Space Remake com o original de 2008; Jogo não terá telas de carregamento
  2. Overwatch 2 chamou atenção de 25 milhões de jogadores nos primeiros 10 dias

LXNpSWF4am5qNnM=

Bayonetta 3 será o primeiro jogo da franquia totalmente desenvolvido para o Nintendo Switch. Prepare-se para a maior aventura de Bayonetta, ainda mais frenético do que nunca graças às novas habilidades da protagonista.

Enfrentando anjos, demônios e oque mais ficar sem seu caminho, utiliza a nova habilidade que canaliza o demônio ligado à sua arma, permitindo algumas opções de ação emocionantes, sem mencionar alguns combos insanos.

Bayonetta 3 será lançado em 28 de Outubro de 2022 para Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque