Vazam imagens inéditas do novo Silent Hill

Vazam imagens inéditas do novo Silent Hill

Sakura será um teaser jogável para o próximo grande título da franquia.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após uns meses de descanso, os rumores a respeito da franquia Silent Hill voltaram com tudo graças a imagens vazadas na internet que seriam do suposto remake de Silent Hill 2 em produção pela Bloober Team.

Agora surgiram novas imagens de um projeto chamado Codinome "Sakura", o qual seria um título gratuito que serviria como teaser para o grande projeto, similar ao P.T. desenvolvido por Hideo Kojima.

Leia Também:

  1. Confira supostas imagens da nova versão do Silent Hill 2 feita pela Bloober Team
  2. Vazam os primeiros detalhes de Assassins Creed Mirage; Jogo terá uma grande quantidade de NPCs, semelhante ao Unity

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9jNnlYS1dOX2Qud2VicD9tYXh3aWR0aD02NDAmc2hhcGU9dGh1bWImZmlkZWxpdHk9bWVkaXVt

As informações de aplicativo vazadas indicam que Sakura será um "Playable Concept" (Conceito Jogável), sendo disponibilizado para o PlayStation 5 apenas para download. Entre os idiomas disponíveis, também está citado Português do Brasil.

Outras imagens conceituais do projeto também acabaram vazando, mostrando mais dos cenários e de sua criatura composta de bilhetes, algo que parece servir como base para muitos elementos do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9rSGd6ZEJPX2Qud2VicD9tYXh3aWR0aD02NDAmc2hhcGU9dGh1bWImZmlkZWxpdHk9bWVkaXVt

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS94VEphNDR4X2Qud2VicD9tYXh3aWR0aD02NDAmc2hhcGU9dGh1bWImZmlkZWxpdHk9bWVkaXVt

De acordo com o insider Dusk Golem, esse projeto Sakura não possui relações com o Silent Hill 2 Remake, sendo um teaser de um projeto maior. Ele ainda afirma que diversos vazamentos sobre Sakura devem surgir em breve, incluindo sua história completa, então ele avisa para aqueles que desejam evitar spoilers tomarem cuidado.

Os rumores indicam que há três projetos em desenvolvimento, com Sakura sendo um teaser para o maior deles.. Embora não esteja claro quem irá desenvolver esse projeto, todos os vazamentos indicam que aparentemente trata-se de um estúdio Japonês.

Além do Codinome Sakura, outros dois projetos estariam supostamente em desenvolvimento, um deles sendo o remake de Silent Hill 2 da Bloober Team e o terceiro um título menor em episódios, contando "histórias curtas", similar à franquia Dark Pictures.

É claro que tudo não passa de rumores até o momento, então teremos que esperar uma confirmação oficial por parte da Konami. Ainda assim, o retorno de Silent Hill parece cada vez mais real.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque