Aqui está a suposta imagem da nova versão do Silent Hill 2 feita pela Bloober Team

Vazamento do Silent Hill 2 Remake!?

Já faz anos que rumores envolvendo Silent Hill circulam por toda a internet, boa parte são falsos e com fonte duvidosas, já outros até fazem sentido como o vazamento de meses atrás do Dusk Golem.

Hoje vazaram novas imagens da suposta nova versão de Silent Hill 2 feita pela Bloober Team, conhecida por Layers of Fear, The Medium e diversos outros projetos de terror.

De acordo com as informações, as imagens são de uma demonstração interna e não representam o produto final. Aparentemente, esta é uma das apresentações que foi aprovada pela Konami em 2018.

Infelizmente a qualidade da imagem é péssima:

077983.png

Ainda não há confirmação oficial do desenvolvimento deste remake de Silent Hill 2 da Bloober Team, pois as duas já formaram colaboração desde o ano passado e estão trabalhando em algo misterioso.

Até então a Konami ou a Bloober Team não se manifestaram sobre o vazamento. Lembrando que a Konami confirmou que irá participar da Tokyo Game Show, onde irá revelar “jogo de uma franquia amada pelos jogadores”, que pode ser Silent Hill.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!