Vazam os primeiros detalhes de Assassins Creed Mirage; Jogo terá uma grande quantidade de NPCs, semelhante ao Unity

Vazam os primeiros detalhes de Assassin's Creed Mirage; Jogo terá uma grande quantidade de NPCs, semelhante ao Unity

O jogo terá apenas uma cidade, diversos elementos de parkour, eliminações em câmera lenta e mais.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a desenvolvedora Ubisoft anunciou oficialmente que Assassin's Creed Mirage será o mais novo jogo desta amada franquia. A Ubisoft foi praticamente obrigada a anunciar o jogo após vazamentos.

Além disso, vale lembrar que além do vazamento da arte do jogo de ontem, no começo do ano o famoso jornalista Jason Schreier do Bloomberg foi o primeiro em revelar os detalhes sobre o novo Assassin's Creed, e segundo Tom Henderson, o jogo foi adiado internamente por causa desses vazamentos.

E parece que os vazamentos não vão terminar tão cedo e a Ubisoft tem que se preparar, pois agora há pouco surgiram os primeiros detalhes a respeito de Assassin's Creed Mirage.

De acordo com o vazamento, Assassin's Creed Mirage se passará em Bagdá e essa será a única cidade presente no jogo, mas será dividida em quatro zonas, cada uma com um chefe diferente. O mapa também incluirá desertos, oásis e rios. Além disso, algumas das eliminações ocorrerão em câmera lenta, especialmente dos ataques realizados por cima.

Leia Também:

  1. CD Projekt anuncia nova edição do Night City Wire para revelar sobre o futuro de Cyberpunk 2077
  2. Warner Bros leva MultiVersus para o Rock in Rio com gameplays

Na parte do gameplay, terá facas de arremesso de longo alcance, serão reintroduzidos pontos de abrigo nos telhados dos edifícios, sugerindo que a furtividade terá um grande papel em Assassin's Creed Mirage, batendo com os rumores anteriores que esse jogo será semelhante aos primeiros jogos da franquia.

Outro ponto revelado é sobre o parkour, que é dito que será extremamente detalhado com muitos pontos de interação como objetos para contornar os cantos dos prédios ou pilares para alcançar prédios distantes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC9hc3Nhc3Npbi1zLWNyZWVkLW1pcmFnZS1lLW9maWNpYWxtZW50ZS1hbnVuY2lhZG8tMDc3OTExLmpwZw==

Também é dito que Assassin's Creed Mirage contará com uma grande quantidade de NPCs nas ruas, que podem ser comparados com os NPCs de Assassin's Creed: Unity, que por sinal são muitos.

Vale a pena deixar claro que tudo que foi fornecido aqui são apenas vazamentos e devem ser levados como rumor e não informação definitiva. A Ubisoft já disse que irá revelar detalhes sobre o jogo no dia (10) de Setembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque