The Sims 4 se tornará gratuito mês que vem

The Sims 4 se tornará gratuito mês que vem

Jogadores poderão desfrutar do jogo base, sendo necessário comprar apenas as expansões.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Electronic Arts e a Maxis anunciam hoje que o jogo base The Sims 4 estará disponível para todos os novos jogadores e jogadoras gratuitamente no PC/Mac via EA app, ou nos sistemas Origin, Steam, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One, a partir de 18 de outubro de 2022.

A EA e a Maxis deram as boas-vindas a milhões de jogadores e jogadoras de The Sims ao longo dos anos e assistiram com admiração enquanto eles soltavam a imaginação, descobriam e se conectavam com ideias, experiências e versões de si mesmos, tanto no jogo, quanto na vida real. Com o jogo base The Sims 4 grátis, a equipe está mais dedicada do que nunca a desenvolver experiências novas e significativas para os fãs, e continuará a desenvolver e a lançar pacotes, Kits e Entrega Expressa dos Sims no futuro próximo.

Leia Também:

  1. Confira os principais anúncios realizados durante o State of Play
  2. Parece que Dead Space Remake também será lançado para PS4 e Xbox One

Com isso, todos poderão aproveitar a experiência base do jogo gratuitamente, podendo comprar as diversas expansões de conteúdos caso tenham interesse em expandir seus jogos ou continuar ainda mais tempo dentro desse mundo de The Sims 4.

Por fim, os jogadores que compraram o jogo base do The Sims 4 até 17 de outubro receberão o Kit Paraíso Deserto como presente. Com o Kit Paraíso Deserto, os Sims podem relaxar em seu oásis moderno com luxuosos móveis internos e externos, inspirados na paisagem natural do deserto do sudoeste e materiais como pedra e madeira.

A Electronic Arts e a Maxis darão mais informações a respeito da novidade através de uma transmissão especial chamada Behind The Sims Summit, a qual será realizada em 18 de outubro de 2022 às 14h horário de Brasília por meio dos canais oficiais de The Sims no YouTube e na Twitch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque