Confira os principais anúncios do State of Play

Confira os principais anúncios do State of Play

God of War: Ragnarok, Tekken 8 e muito mais!
#Games Publicado por coca, em

Ontem de noite a Sony realizou mais uma edição do State of Play que contou com diversos anúncios das desenvolvedoras japonesas, além de uma bela surpresa no final do evento.

O evento já começou com o primeiro trailer de Tekken 8, demonstrando os visuais que o jogo tem a oferecer, tudo renderizado em tempo real. A Sega e a desenvolvedora Ryu Ga Gotoku Studio também marcaram presença com o anúncio de Like a Dragon: Ishin para o ocidente. De qualquer maneira, veja os principais anúncios.

Leia Também:

  1. Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name é oficialmente anunciado pela SEGA
  2. Kirbys Return to Dream Land Deluxe é anunciado oficialmente para Nintendo Switch

God of War: Ragnarok

Após rumores e especulações que God of War: Ragnarok seria apresentado no evento, no finalzinho da apresentação o jogo deu as caras com um incrível novo trailer de história, com cenas inéditas de gameplay.

Z3FjaW9nbjNzVWM=

Parta em uma jornada épica e inabalável enquanto Kratos e Atreus lutam. Testemunhe a dinâmica mudança de seu relacionamento enquanto se preparam para a guerra.

God of War: Ragnarok será lançado no dia (09) de Novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Tekken 8

Tekken 8 já tinha sido anunciado na EVO no mês passado, mas o trailer de agora marcou seu anúncio oficial. De primeira, o trailer parece um CGI, mas de acordo com as informações, foi renderizado em tempo real no PS5 a 60 FPS.

bFRNVnhObFp1SnM=

Até o momento os detalhes de Tekken 8 são poucos, o jogo nem mesmo possui uma data definitiva de lançamento, apenas que está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Like a Dragon: Ishin

A franquia Yakuza é bastante conhecida por seus jogos spin-off e aqui temos Like a Dragon: Ishin, um remake do clássico Ryū ga Gotoku Ishin, que anteriormente estava disponível apenas no Japão.

aVdDam5ZeDdZdGM=

Na Quioto dos anos 1860, a luta solene de um samurai pela justiça vai mudar o rumo da história do Japão para sempre. Saca da tua lâmina e junta-te à revolução nesta emocionante aventura histórica.

Like a Dragon: Ishin chega em Fevereiro de 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Xbox Series S|X.

Rise of the Ronin

Os desenvolvedores de Nioh, a Team Ninja, anunciou oficialmente durante o State of Play o jogo intitulado de 'Rise of the Ronin', um novo RPG de ação que se passa no antigo Japão.

MGd3c1F2REdoNG8=

Em Rise of the Ronin, você vai explorar um mundo em evolução enquanto luta para forjar uma nova era para o Japão. Você é um ronin, um guerreiro livre que não responde a nenhum mestre.

Rise of the Ronin tem previsão de lançamento em 2024 para PS5.

Stellar Blade (Project EVE)

Conhecido até então como Project EVE, o jogo finalmente ganhou seu nome oficial de "Stellar Blade". O jogo está em desenvolvimento pelo estúdio coreano Shift Up.

YXllazNaeldiMUU=

Acompanhe EVE na missão para salvar a terra de um inimigo formidável. Stellar Blade, antes conhecido como Project EVE, é um jogo de ação e aventura dinâmico.

Stellar Blade chega em 2023 para PS5.

Hogwarts Legacy

Para os jogadores que estão hypados com Hogwarts Legacy, a boa notícia é que o jogo teve a sua pequena participação no evento para revelar os primeiros detalhes a respeito da "Missão da Loja Assombrada de Hogsmeade", que será exclusiva do PlayStation.

SFZVcWVpOGZuWDg=

A Madame Mason está vendendo uma loja em Hogsmeade, mas tem um segredo. Descubra o que está escondido embaixo desse lugar assombrado. Tome cuidado, nem todos os que entram conseguem escapar da escuridão.

Hogwarts Legacy chega em (10) de Fevereiro de 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Synduality

A Bandai Namco anunciou Synduality, um jogo de tiro em terceira pessoa com mechas com um estilo de arte semelhante a Nier: Automata, embora um pouco mais colorido.

NUNkNVBjTERoOUk=

Comece uma jornada distópica inédita com Magus, sua IA companheira, e explore um mundo pós-apocalíptico. Junto com o seu mecha, lute por recursos, evite a chuva e recupere o território que a humanidade perdeu em um futuro no qual humanos e IA precisam achar uma maneira de cooperar.

Chega em 2023 para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Leia Também:

  1. Like a Dragon: Ishin recebe novo trailer mostrando elenco de personagens e seu enredo
  2. Diretor de arte em God of War: Ragnarok diz que os jogadores ainda não viram nada do que o jogo oferecerá

Pacific Drive

Com um trailer bem estranho e totalmente misterioso, a desenvolvedora Ironwood Studios revelou oficialmente o seu primeiro jogo intitulado de Pacific Drive e coloca os jogadores ao volante enquanto dirigem pelo apocalipse.

ZE4xSV96bnB6cms=

Pacific Drive é um jogo de condução e sobrevivência em primeira pessoa localizado na região do noroeste do Pacífico dos Estados Unidos. Tendo o teu carro como único companheiro, você tem que viajar até às profundezas da Zona de Exclusão Olímpica: um local surreal e misterioso abandonado há décadas.

Pacific Drive será lançado para PC e PS5.

Star Wars: Tales from the Galaxy's Edge

O evento também apresentou jogos em VR, começando com Star Wars: Tales from the Galaxy's Edge, que está em desenvolvimento para PS VR2. O jogo recebeu um novo trailer de gameplay mostrando muitos locais, inimigos e aliados diferentes no jogo.

akY5X1BWQUR6ZFk=

No papel de um mecânico de droides que faz um pouso forçado em Batuu, viva uma grande aventura e prove que qualquer indivíduo pode se tornar um herói.

Star Wars: Tales from the Galaxy's Edge chega em 2023 para PS VR2.

Demeo

O jogo cooperativo de sobrevivência Demeo está chegando oficialmente ao PS VR2. Os jogadores podem mergulhar totalmente no mundo com cartas em realidade virtual.

N2tWTElvMlUtVEU=

Demeo é um RPG de exploração de masmorras da Resolution Games, uma força sombria apoderou-se do submundo. Aqui você não conseguirá sobreviver sozinho.

O jogo chegará em breve no PS VR2.

PlayStation Stars e DualSense versão God of War: Ragnarok

O PlayStation Stars já tinha sido anunciado pela Sony meses atrás, trata-se de um programa de fidelidade que promete incluir uma grande variedade de presentes para os jogadores.

R1BiU0szVmRlMkE=

O vídeo de agora serve para demonstrar alguns dos colecionáveis digitais que os jogadores poderão ganhar por meio do programa de fidelidade, o PlayStation Stars.

Por último temos a revelação oficial de um novo DualSense, totalmente baseado em God of War: Ragnarok. Segundo a Sony, será um controle de edição limitada.

dXZaWnZUUkZiVHM=

Ele foi inspirado no mundo nórdico de Midgard e apresenta um design em dois tons (azul-frio e branco-gelo), além de uma insígnia de urso e lobo, representando Kratos e Atreus.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,