Diretor de arte em God of War: Ragnarok diz que os jogadores ainda não viram nada do que o jogo oferecerá

Diretor de arte em God of War: Ragnarok diz que os jogadores "ainda não viram nada" do que o jogo oferecerá

Aumentando ainda mais o hype do jogo após o trailer no recente State of Play
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O diretor de arte de God of War Ragnarok, Raf Grassetti, garante aos fãs que, mesmo após o lançamento do trailer de história durante o State of Play do PlayStation, eles ainda “não viram nada ainda”.

O trailer de God of War Ragnarok exibe algumas cinemáticas diferentes do jogo, além de mostrar uma boa quantidade de imagens de gameplay capturadas no PS5, mas Raf Grassetti quis que os fãs soubessem que há muito mais por vir.

Esta é realmente uma ótima notícia para os fãs, pois o trailer definitivamente revela muitas informações e mostra muitos detalhes; portanto, se o diretor de arte disser que há muito mais reservado, God of War Ragnarok certamente será uma experiência robusta. Ao longo do ano, à medida que mais detalhes sobre God of War Ragnarok foram anunciados, a empolgação e o entusiasmo que os fãs sentiram aumentaram.

O tweet de Raf Grassetti sobre haver muito mais no jogo do que o que foi revelado no trailer da história durante a apresentação do State of Play ocorre apenas 2 meses antes do lançamento do jogo. Revelações como o trailer de gameplay Svartalfheim Realm de God of War Ragnarok dão aos jogadores mais informações sobre as mecânicas do jogo, bem como a direção de arte e até o design de som.

Embora muitas pessoas pareçam pensar que o que foi mostrado até agora não parece ser diferente o suficiente do jogo original de God of War, Raf Grassetti diz a eles que haverá muito mais.

Z3FjaW9nbjNzVWM=

Já existem muitos novos detalhes que foram sugeridas e reveladas para o jogo, e se o tweet de Raf Grassetti é alguma indicação, haverá muito mais quando o jogo for totalmente lançado. Os novos escudos de braço de Kratos, o combate expandido utilizando Atreus e a mecânica de travessia usando as Lâminas do Caos são apenas alguns desses novos recursos que foram revelados até agora.

God of War: Ragnarok chegará de forma exclusiva ao PlayStation 5 e PlayStation 4 em 9 de Novembro de 2022.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque