Sony anuncia visual de camuflagem para o PS5

Sony anuncia visual de camuflagem para o PS5

Console e acessórios ganharão nova cor oficial.
#Games Publicado por Vinicius, em

Se você quer dar um visual para o seu console, a Sony acaba de anunciar a Coleção Gray Camouflage, uma nova coletânea com visual de camuflagem militar para o PlayStation 5 e seus acessórios.

Para quem desejar um visual militar para o seu setup, a Coleção de Gray Camouflage estará disponível para as placas do PlayStation 5 com e sem disco, além do DualSense e Pulse 3D Wireless.

Leia Também:

  1. Vazam imagens inéditas do próximo grande lançamento de Silent Hill
  2. Rick e Morty ganha novo vídeo em colaboração com God of War: Ragnarok

Z1hzZHFSeDh3aG8=

A equipe de design da PlayStation reinventou o padrão de camuflagem que chegaram aos antigos consoles para refletir uma sensação mais moderna e contemporânea. Se prestar atenção, notará que os clássicos botões da marca PlayStation foram sutilmente incorporados ao padrão.

O DualSense e as placas do PlayStation serão lançados em 14 de Outubro na América, chegando no Brasil em uma data que será anunciada posteriormente. Já o Pulse 3D Wireless ficará disponível apenas em Dezembro.

A Gray Camouflage é uma nova adição às coleções de cores do console. A Sony anteriormente havia lançado a coleção Galaxy, trazendo diversas cores para o PlayStation 5 e seus acessórios.

E você, o que achou do visual Gray Camouflage? Gostaria de possuir a coleção? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque