Rick e Morty ganha novo vídeo em colaboração com God of War: Ragnarok

Rick e Morty ganha novo vídeo em colaboração com God of War: Ragnarok

A sexta temporada de Rick e Morty estreou ontem.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Rick e Morty é um dos desenhos mais populares dos últimos anos e foi com todo esse sucesso que a animação já faz algumas colaborações curiosas com jogos, até mesmo com Death Stranding.

O canal oficial do Adult Swim no YouTube compartilhou um novo vídeo horas atrás, sendo uma colaboração de Rick e Morty com God of War: Ragnarok, com os personagens principais usando uma arma de portal para entrar no mundo de Kratos e Atreus.

Leia Também:

  1. Left 4 Dead 2 aparentemente será lançado no Mobile
  2. Top Reino Unido | The Last of Us Remake estreia em primeiro lugar

No começo do vídeo já podemos ver Rick raspando sua cabeça e colocando tinta vermelha em seu rosto para ficar parecido com Kratos. Ao chegarem no universo dos Nove Reinos, Morty é atacado por corvos, enquanto Rick encontra o machado Leviatã e outros itens não citados.

cF9iSDQyT2lVbzQ=

O vídeo é bem curto, mas é uma divertida colaboração entre Rick e Morty x PlayStation para promover God of War: Ragnarok, que é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos.

A colaboração já deu certo, pois em poucas horas o vídeo já registrou quase 630 mil visualizações, além disso, ontem a sexta temporada da animação fez a sua grande estreia.

God of War: Ragnarok é descrito como a aventura final de Kratos e Atreus no universo nórdico, o jogo será uma sequência direta do God of War 2018 e teremos mais deuses para enfrentar, como o grande Thor e Odin.

Segundo a Santa Monica Studio, God of War: Ragnarok está sendo desenvolvido para tirar todo o proveito do PlayStation 5, entregando aos jogadores gráficos de alta qualidade.

God of War: Ragnarok será lançado no dia (09) de Novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque