NieR: Automata The End of YoRHa Edition ganha novo vídeo destacando a fábrica abandonada

NieR: Automata The End of YoRHa Edition ganha novo vídeo destacando a fábrica abandonada

A versão Switch do jogo chega em Outubro.
#Games Publicado por coca, em

A editora japonesa Square Enix acaba de divulgar o mais novo trailer para "NieR: Automata The End of YoRHa Edition", destacando a fábrica abandonada, um dos locais presentes no jogo

Vale lembrar que NieR: Automata The End of YoRHa Edition é uma versão completa do jogo que acompanha todas as DLCs já lançadas, além de alguns bônus. Essa versão de NieR está sendo produzida especialmente para o Nintendo Switch.

Leia Também:

  1. Homem de Ferro da EA será uma super produção com alto orçamento
  2. Die by the Blade, novo jogo de luta com Samurais, será lançado em novembro

A grande estrutura industrial é muito mais complexa do que sua aparência e abriga muitos mistérios perigosos em seus corredores, você está preparado para explorar tudo?

VW1hdVk1UXdpanM=

Em NieR Automata, durante um futuro distante, a humanidade foi devastada por um ataque de formas de vida mecânicas enviadas por uma raça de outro mundo.

Para sobreviver, a humanidade fugiu para uma base na lua e deixou para trás andróides para lutarem para resgatar o planeta. NieR Automata possui uma história complexa, fazendo os jogadores refletirem a respeito da vida.

A história se concentra nos andróides 2B e 9S, que estão em uma missão para recuperar a Terra das formas de vida das máquinas que agora o habitam. Ao longo do caminho, eles descobrirão verdades há muito esquecidas sobre a humanidade.

Nier Automata: The End of YorHa Edition tem previsão de chegar ao Nintendo Switch no dia (06) de Outubro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste