Homem de Ferro da EA será uma super produção com alto orçamento

Homem de Ferro da EA será uma super produção com alto orçamento

Estúdio espera contar uma grande história e fazer os jogadores se sentirem no papel do herói.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos a confirmação de que a EA está trabalhando em um jogo do herói Homem de Ferro da Marvel. Poucas informações foram reveladas, com exceção de que seria um jogo single-player em terceira pessoa.

Agora em uma recente entrevista, o produtor executivo Olivier Proulx, o qual também participou do desenvolvimento de Marvel's Guardians of the Galaxy, afirmou que o jogo do Homem de Ferro será uma enorme produção AAA.

Leia Também:

  1. Satya Nadella acredita que a compra da Activision Blizzard será aprovada, mesmo com a investigação no Reino Unido
  2. NVIDIA diz que queda no preço das GPUs é coisa do passado

À medida que crescemos mais confiantes em nossas ideias e começamos a provar alguns desses esforços criativos, aumentaremos a equipe. Queremos que esta seja uma experiência AAA de alto valor de produção. É single-player, é de aventura e ação, então queremos nos aprofundar em como ele é jogado e como aparece na tela. E queremos ter a equipe e o orçamento do tamanho certo para garantir que cumprimos isso.

Para o desenvolvedor, é importante que os jogadores se sintam realmente no papel do Homem de Ferro. No entanto, ele lembra que Tony Stark ainda é uma parte essencial do personagem e o jogo pretende mostrar isso.

Trata-se de entender os personagens. Com o Homem de Ferro, ter essa experiência visceral de voar como Homem de Ferro será extremamente importante e, claro, construir uma ótima história em torno de Tony Stark e explorar esse personagem. Ele é um gênio criativo, esse é seu superpoder, então há grandes oportunidades narrativas nisso. Mas trata-se de como isso se traduz na experiência de jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzkxNzkuanBn

Por falar em jogos single-player, o desenvolvedor cita que apesar das recentes controvérsias da EA, a empresa ainda possui espaço para jogos nesse estilo com foco na história, e sendo algo ainda mais essencial em um jogo como do herói Homem de Ferro.

É realmente sobre contar uma grande história. Na Motive Studios e na EA, achamos que há muito espaço para grandes jogos single-player. A indústria de jogos não se trata apenas de uma coisa, e as experiências single-player ainda são uma grande parte dela. Mas este jogo especificamente, para fazer uma experiência narrativa forte ligada a Tony Stark e canalizando seu carisma, sua complexidade como personagem… ser single-player é a escolha certa.

Por fim, o estúdio explica por que o jogo foi anunciado tão cedo. De acordo com eles, isso ajuda a trazer outros desenvolvedores interessados em trabalhar em um projeto da Marvel a se juntar ao estúdio.

Estamos nos estágios iniciais e esperamos que um grande jogo como este leve anos para ser criado. Nosso objetivo ao anunciar o jogo tão cedo é convidar desenvolvedores que são tão apaixonados pela Marvel quanto nós a considerar ingressar na Motive.

A Marvel atualmente encontra-se com várias parcerias para desenvolvimento de jogos. Além de Spider-Man 2 e Wolverine com a Insomniac Games e Marvel's Midnight Suns com a 2K, a empresa recentemente anunciou um jogo do Capitão América e Pantera Negra desenvolvido por Amy Hennig.

Fonte 1: Gamingbolt
Fonte 2: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Vinicius__SD

Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por BillyButcher,
#Games, Por BillyButcher,