Die by the Blade, novo jogo de luta com Samurais, será lançado em novembro

Die by the Blade, novo jogo de luta com Samurais, será lançado em novembro

Jogo traz combate brutal com desmembramento e mecânica de one-hit-kill.
#Games Publicado por Vinicius, em

Afie sua lâmina e prepare-se para enfrentar oponentes temíveis, todos mestres em seu ofício mortal. A Kwalee anunciou que Die by the Blade, um brutal jogo de luta de espadas com mecânica dinâmica de combate de golpe único, será lançado em 3 de novembro de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Series S/X. A versão de Nintendo Switch será lançada mais tarde em 2023.

Desenvolvido pela Grindstone e Triple Hill Interactive, Die by the Blade inspira-se em títulos clássicos como Bushido Blade, Way of the Samurai e a série Dark Souls. Situado em um mundo samurai-punk, os jogadores devem escolher entre uma variedade de armas tradicionais japonesas para determinar seu conjunto de movimentos, aparar os golpes de seus oponentes com a velocidade da luz e dominar a arte de matar com um único golpe!

Leia Também:

  1. NVIDIA diz que queda no preço das GPUs é coisa do passado
  2. Scorn ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando

Para marcar o anúncio da data de lançamento, a Kwalee liberou um novo trailer de gameplay mostrando alguns dos intrigantes personagens jogáveis, armas brancas mortais e locais deslumbrantes ao lado de combates brutais 1v1.

eDZmUVV5QUl3Qlk=

Die by the Blade é um jogo de luta 1v1 focado em armas, onde a diferença entre a vitória e a morte pode ser um único golpe da lâmina. Abra seu caminho neste mundo samurai-punk com nada além de sua arma ao seu lado na campanha para um jogador ou esmague seus amigos no multiplayer local ou online. Procurando mais um desafio? Teste suas habilidades contra guerreiros desconhecidos em partidas ranqueadas online e prove que você é o campeão.

Em Die by the Blade, não há barras de saúde, então você não pode baixar a guarda. O sistema one-hit kill não deixa margem para erros. Se você quiser sobreviver, precisará dominar a mecânica de aparar, memorizar os combos da arma escolhida e aprimorar seus reflexos. O vencedor de qualquer batalha pode ser decidido em questão de segundos, então esteja preparado para várias lutas rápidas contra seus oponentes.

Principais Características

  1. One-hit-kill – Só é preciso um corte nesse combate tenso baseado em one-hit-kill
  2. Escolha seu estilo de jogo - Uma gama diversificada de armas com diferentes conjuntos de movimentos
  3. Confrontos multiplayer – Vá para batalhas online com modos multiplayer ranqueados
  4. Personalização – Adapte o estilo do seu personagem da maneira que achar melhor
  5. Encontros brutais – Desmembre seus oponentes com precisão brutal
  6. Bem-vindo ao samurai-punk – Um estilo de arte único que mescla uma estética cyberpunk com temas de inspiração japonesa

Die by the Blade será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Series S/X em 3 de novembro de 2022, com a versão do Nintendo Switch sendo lançada em 2023. Os fãs já podem adicionar o jogo a sua lista de desejos no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTU0Njcw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque