Scorn ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando

Scorn ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando

Jogo será lançado em 21 de Outubro.
#Prévia Publicado por Vinicius, em

Desde que foi anunciado, Scorn foi um jogo que chamou bastante atenção pela sua temática única e grotesca. Tendo sofrido diversos adiamentos no passado, o jogo finalmente está próximo de ser oficialmente lançado.

Com o lançamento marcado para o dia 21 de outubro, alguns portais de jogos já tiveram a oportunidade de conferir uma parte do jogo e soltaram suas prévias iniciais, as quais você pode conferir abaixo.

Leia Também:

  1. Gord, novo jogo de fantasia sombria do ex-produtor de The Witcher 3, ganha gameplay
  2. Reboot de Hellraiser ganha seu primeiro trailer; Confira!

IGN

Na melhor das hipóteses, Scorn já parece uma abordagem profundamente estranha e criativa para o estilo de quebra-cabeças mais abertos, talvez sendo mais facilmente comparável a The Witness. Pessoalmente, é isso que espero ver mais – mas se você está procurando uma dose de imagens desagradáveis, você também estará servido. O equilíbrio entre esses dois aspectos será a chave para o seu sucesso.

GameSpot

Scorn parece uma vitrine para o mundo realmente perturbador que a Ebb Software criou. E embora esse mundo seja intrigante e pareça interessante o suficiente para explorar por um tempo, não estou convencido de que esse nível superficial de curiosidade possa me atrair para um jogo completo. Pode haver algo muito legal em Scorn, e espero que tenha, mas se estiver lá, a Ebb Software fez um bom trabalho esconder. Por mais incríveis que sejam os visuais e o áudio de Scorn, por enquanto, eles não são o suficientes para mim. Eu quero um pouco mais de carne narrativa nesses ossos de aparência nojenta.

GameRant

Apenas um pequeno pedaço, a prévia do Scorn foi o suficiente para estabelecer que as inspirações de Giger do jogo estão no ponto e a gameplay não se enquadra no típico molde de terror. A Ebb Software sem dúvidas quer deixar seus jogadores tensos, mas de formas que façam sentido para este mundo. Criativamente, os quebra-cabeças são desafiadores o suficiente para exigir um pouco de reflexão, mas não são completamente obtusos. Novamente, o jogo é simplesmente grotesco de várias formas, mas é raro que um jogo consiga evocar esse sentimento. E só por isso Scorn certamente se destacará no próximo mês.

The Sun

Scorn é nojento, grotesco e misterioso em medidas iguais. Com sua forte direção artística e quebra-cabeças envolventes, ele leva você para seu mundo de horrores desconhecidos. O combate é a única parte questionável, embora talvez possa melhorar dependendo do arsenal.

MP1ST

Scorn é um pequeno título interessante que acho que não agradará a todos. Os fãs de terror devem definitivamente dar uma chance, especialmente se você estiver procurando por algo fora da enxurrada de títulos de terror de ficção científica que chegarão em breve. Em vez de sustos e zumbis, Scorn confia em sua atmosfera e imagens desconfortáveis. Há um foco pesado na resolução de quebra-cabeças e alguns deles não são explicados da melhor forma.

Stevivor

A melhor forma de explicar meu tempo com Scorn é dizer que é como se alguém pegasse Myst e o tornasse nojento. Em vez de um mundo maravilhoso e caprichoso, é úmido, nojento e cheio de biopunk. A demo de 45 minutos não foi longa o suficiente para entrar nas entranhas de Scorn, mas o que ela ofereceu foi um vislumbre do que está por vir. Esse breve olhar foi promissor, mas resta saber o quanto mais ele tem a oferecer quando for lançado no próximo mês.

b29hSDNfMVMydHM=

Scorn é uma nova aposta no gênero de terror, com uma câmera em primeira pessoa e cenários que parecem ter saído direto de um pesadelo. Você irá explorar diversas áreas interconectadas, cada uma com seus próprios personagens e quebra-cabeças.

Scorn será lançado em 21 de outubro para Xbox Series X/S e PC via Steam, Epic Games Store e GoG. O jogo também está disponível através do Game Pass. Os desenvolvedores prometem que Scorn irá entregar "visuais incríveis, uma gameplay envolvente e um design de som imersivo".

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque