Jason Schreier confirma autencidade dos vazamentos de gameplay e imagens para Grand Theft Auto VI

Jason Schreier confirma autencidade dos vazamentos de gameplay e imagens para Grand Theft Auto VI

Sendo resultado de um ataque hacker, Schreier descreve a situação atual como "o maior vazamento na história da indústria de jogos"
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os últimos vazamentos de GTA VI literalmente deram uma reviravolta na internet. Várias sessões de gameplay foram publicadas na rede, causando dúvidas, mas também espanto na comunidade. Infelizmente (ou felizmente) o famoso jornalista Jason Schreirer confirmou que se trata de material autêntico, roubado ilegalmente por um hacker.

Por meio de um post publicado em seu perfil no Twitter, o jornalista da Bloomberg revelou que os clipes de gameplay de GTA VI publicados na rede eram, além de autênticos, referentes a uma versão antiga do jogo, temporariamente incompleta. Em suma, a situação parece ter saído do controle na Rockstar Games, no que o próprio Schreirer define como 'o maior vazamento da história dos videogames'.

Leia Também:

  1. Vazam inúmeros vídeos de gameplay e imagens em Pré Alpha de Grand Theft Auto VI
  2. Vazamento de GTA 6 nos da informações de protagonistas, enredo, cenário do jogo e mais
  3. GTA 6 vazamentos: Novos vídeos mostram mapa, veículos e conversas com NPCs

O hack foi reivindicado pelo usuário teapotuberhacker, que postou 90 vídeos diferentes no GTAForums, além de roubar mais de 10.000 linhas do código fonte do jogo. Um verdadeiro pesadelo para a Rockstar.

No momento em que escrevemos a matéria, está em andamento um processo de 'limpeza' na web, com a empresa americana tentando de todas as formas remediar e apagando o material publicado na rede. Uma prática, porém, pouco útil, pois tudo o que acaba online torna-se literalmente impossível de recuperar ou apagar.

A situação está mudando constantemente, então fique atento para se manter atualizado sobre as últimas notícias do GTA VI.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque